Darkala-Chan

Eu deveria estar perguntando se você gostaria de ler uma história minha , mas acho que seria uma forma muito clichê de dizer .
            Então eu não vou a pressionar , só espero que me dê uma chance de conseguir chegar aonde você chegou no wattpad .
             Sabe... Sempre foi meu sonho desde pequena conseguir, mas também sei que não sou a unica a desejar isso , então se não quiser por favor , não invente desculpas só seja direta . Obrigada pela atenção.
          
          
          @Gisele_Dark     História : Coroa Negra e o achado das Pedras 
          
          

MrrsMatheww

Olá, tudo bem?
          Estou aqui para divulgar minha nova história com o gênero — Romance & Mistério / Suspense.
           
          Sinopse: 
          É como arder no fogo eternamente.
          É como não conseguir respirar.
          É como ser torturado até mesmo nos sonhos.
          Jasmine, mãe de quatro filhos, sumiu há três anos em um acidente misterioso na floresta, tendo Liam, seu filho mais velho, recebendo a tarefa de cuidar dos três irmãos menores sob a tutela de um tio agressivo e alcoólatra. Liam se envolveu à fundo no desaparecimento da mãe, mas nunca imaginou nas consequências de retornar naquela maldita floresta novamente.
           
          Gostou?! Link segue abaixo.
          Link: https://www.wattpad.com/story/165279819-perigo-na-escurid%C3%A3o
          
          Anti-Spam: ZXVZXVZXVSASAASASZXVZXZXVAVASQWWQVWQVWQVWQVWQWVQVZXVZXZXVVXZXQWQWQWQWWQQWWQWQWQWQZXVZZVXWQQWQWQWQWQWWQWQWQ

Adalia-Lee-Walker

Oi, tudo bem? Espero que sim. Publiquei minha primeira história de ficção adolescente Apesar de Tudo, Eu Vivi. Gostaria de conhecer? Eu ficaria muito feliz, você seria muito bem vinda. Caso se interesse, aqui está a sinopse: 
          
          "Uma doença, uma jovem. E uma louca vontade de viver!"
          
          Dizem que somos capazes de nos acostumar com muitas coisas, sejam elas; boas, ruins ou até insignificantes. Esse, de longe é o meu caso, eu acho. Mas, confesso que já me acostumei com a ideia de que, hoje ou amanhã, eu poça amanhecer morta. Loucura? Pra você talvez, provavelmente eu já terei partido, quando acontecer; uma chuva de dinheiro no Texas, uma maluca disputa de quem come mais melancia, o baile de formatura desse ano, a dona da floricultura finalmente perceber que o carteiro é caidinho por ela. Mais se quer saber, não estou ligando a mínima pra isso! Simplesmente porque apesar das paranóias da minha mãe, dos médicos e de qualquer outro que duvidou, eu vivi! Eu cantei loucamente, dancei até meus pés não aguentarem mais, eu gritei no topo de um prédio e participei de uma luta. Eu não deixei a minha doença me derrubar tão facilmente, eu desfrutei de todos os dias que ela me deu, e ainda por cima eu me apaixonei!
          
          Link: https://my.w.tt/st8orBcOeQ 

spidwrgirl

Hey amora
          
          Goxta de fanfics da Magcon? Então vem dar um role pelo meu perfil! Tenho certeza de que pelo menos uma vai te chamar atenção. 
          
          Bjinhos