rafaop

vcs viram a bundinha do Liam??? meus amigos e amigas, que bunda. Estou impressionada. 

ljpisbaby

@ rafiitcha  amooo
Reply

ljpisbaby

Oii anjo, tudo bem ?

ljpisbaby

@ rafiitcha  ai que bom, fiquei preocupada 
Reply

rafaop

oii, tudo sim
Reply

ziamagia

Oi, tudo bem? Estou divulgando minha história (ziam mayne), então se você se interessar por recomendações vou deixar o link aqui!
          obrigada ❤
          
          https://my.w.tt/kuewgqxoEY

rafaop

vcs viram a bundinha do Liam??? meus amigos e amigas, que bunda. Estou impressionada. 

ljpisbaby

@ rafiitcha  amooo
Reply

ljpicarusfalls

this message may be offensive
eu tava assistindo um vídeo de 55min de Ziam, devo me preocupar? 
          
          
          *indo pro psicologo*,  mentira eu assisto mesmo, I dont give shit!

ljpicarusfalls

Vcs tem noção que o  Liam tem um filho chamado Bear? O Zayn "chamava" ele (Liam) de Teddy BEAR... Será que foi o Zayn que ajudou a escolher o nome da criança? Não falei nada com nada, mas isso é realmente uma duvida. ps; a @princessmaynep sou eu... Sim! eu estou conversando comigo mesma KKKKKKKKKKKK.

ljpicarusfalls

sou muito engraçada, eu sei KKKKK

ljpicarusfalls

tenho duas contas agora hehe, vou comentar o dobro. Amém.

ZeeyumX

❤️

ziamerdinha

menina essa capa é maravilhosa sjjs

rafaop

@ ziamerdinha  ai menina, eu amei também skjk
Reply