Oi pra você que brotou por aqui despretensiosamente num dia qualquer da sua vida, como vai? Espero que esteja bem. Eu estou ótima, obrigada, sempre tentando ver o lado bom das coisas, mas às vezes me rendo ao pessimismo e recorro ao chocolate pra tentar amenizar as crises existenciais - spoiler alert: dá certo na maioria das vezes! Serotonina, banzai!!
Enfim, já que veio até aqui, não custa nada me conhecer um pouquinho mais, certo? Pois bem, meu nome é Luíza, tenho 24 anos e sou meio avoada, calma, paciente e um tantinho estranha. Ah, alguns falam que sou tímida, mas talvez seja porque não me conhecem direito. Procrastinadora lvl. ∞, estudante de letras que não tem hábito de leitura (vai entender), viciada em animes (atualmente respirando Haikyuu) e mangás, séries (Sherlock é minha paixão) e filmes de heróis. Apaixonada por animais e amante do céu noturno. Consumidora compulsiva de pipoca de panela, suco de maracujá, pudim de leite condensado e gelatina de morango. Grilos e cigarras me assustam.
Li uma fanfic superengraçada de Naruto em meados de 2009, e foi tão legal que despertou em mim uma vontade louca de tentar fazer algo parecido. Fiz. As pessoas gostaram, me estimularam a continuar escrevendo e aqui estou eu, quase dez anos depois, ainda criando novas realidades, novos mundos e experimentando sentimentos que jamais poderia alcançar sem o poder da imaginação.
Espero poder continuar levando o que eu sinto enquanto digito pra todos que um dia se depararem com alguma produção minha, e que as mensagens que eu quero passar alcancem seus coraçõezinhos e preencham suas almas de emoções. Porque esse é o meu maior desejo: fazer vocês rirem, gargalharem, ficarem apreensivos, chorarem, se apavorarem... Enfim, quero fazer vocês sentirem. E nada melhor do que uma história bem contada pra fazer esse turbilhão de pequenas maravilhas explodir dentro de cada um, não é?
  • Minas Gerais, Brasil
  • JoinedJune 4, 2016




Stories by Azu
Um e Outro by luiza_os
Um e Outro
Esforço e reconhecimento são diretamente proporcionais: quanto mais nos empenhamos num objetivo, mais chances...
ranking #40 in simplicidade See all rankings
Contato by luiza_os
Contato
Decepção, desilusão. Expectativa, esperança. Pode um simples contato criar uma ponte entre sentimentos tão dí...
ranking #66 in metáfora See all rankings
Como nos velhos tempos by luiza_os
Como nos velhos tempos
Não importa quantos anos você tem ou que idade aparenta ter, sua alma sempre pode ser mais jovem ou mais velh...
ranking #57 in bar See all rankings