Talvez a vida não tenha mesmo sentido. E essa seja a maior graça nela. Caso esteja se sentindo sozinho, converse comigo. É normal não se sentir bem. Você não precisa se quebrar sozinho. Você não precisa passar por isso sozinho. Você é forte. Você pertence a aqui. Você é importante. Você é amado. Você é capaz. Você merece tudo do melhor. Você é suficiente. Você vale a pena. Só não desperdice seu tempo em não acreditar quando os outros dizerem o contrário. A culpa não é sua se a vida ainda se mostra cruel. A culpa não é sua se o mundo não te entende. Eu tenho tanto orgulho por você, que esse sentimento mal cabe na imensidão das palavras. 
Haverá um dia em que nós não sentiremos mais essa dor. Em que acharemos um lugar e alguém para pertencermos. E o sentimento de estar perdido será apenas uma mera lembrança. Seremos livres, felizes e infinitos descansando sobre o seio da paz. Apenas continue firme até lá. Eu acredito em você :)

Coisas ruins acontecem com pessoas boas para que, quando a dor dissipar, elas possam gozar e desfrutar de uma verdadeira e intensa felicidade e provar para si mesmas que são fortes.

Nossa tragédia é o que nos fazem singulares e especiais. Parte somente de você a escolha de viver em torno disso ou seguir em frente.

Não desistir de respirar talvez venha a ser a nossa melhor e maior arte. Desistir é difícil, mas persistir é mais difícil ainda.

Não há maior crise existencial que ter consciência que tudo é uma construção e uma convenção social. Tudo. Sem tirar, nem pôr. Tudo. Cores, números, conhecimento, paladares e comportamentos. Tudo isso foi construído. E como uma lição de casa, obedecemos a todas essas regras.

Ser você mesmo é o maior ato de bravura e rebeldia com o mundo.

Escrevendo para sobreviver.

"Por mais que doa, não é maravilhoso sentir?
Vá em frente e quebre suas asas
Siga seu coração até que ele sangre
Conforme corremos em direção ao fim do sonho
Lembre-se de que nós devemos desmoronar
Antes de aprendermos a voar"
  • no vento, tentando me encontrar e me entender
  • JoinedDecember 15, 2016



Story by hugo
Magister (OneShot - Larry Stylinson) by larrycoast
Magister (OneShot - Larry Stylinso...
Louis tem dezenove anos e estuda Linguagens e Literaturas na Universidade de Oxford. Harry tem trinta e cinco...
ranking #497 in stylinson See all rankings
1 Reading List