houisfalls

I'LL BE LIVING ONE LIFE FOR THE TWO OF US 

CoralineMay

Hi!
          I am working on a poetry collection called HIM ( https://my.w.tt/VroO2tOzW1 ) and would like to know it you could read it and/or give feedback? It would be highly appreciated, and I can do the same for you.
          Thank you,
          Coraline.

user49285588

Oi, tudo bem contigo? Espero que sim. Vim aqui para te convidar dar uma vista de olhos no meu livro. " O MEU MEIO-IRMÃO". tenho a certeza que vais gostar muito dessa história. Justin e Zendaya.
          
          Link
          https://my.w.tt/yDvDoXc8n1

harryisnumb

Oi honey, tudo bem? minha amiga está publicando sua segunda fanfic. Está mais para uma short fic larry, e espero que leia. Ela escreveu com total dedicação e carinho. 
          
          Sinopse 
          
          Ao começar trabalhar em um colégio católico, na cidade de Annency interior da França. como professor somente para garotos, Harry, conhece Louis Tomlinson. que é um estranho, estúpido e importante mediador.
          
          Prosseguida por palavras, as mais escuras noites e linhares de trovões altos. levando consigo diversas dúvidas e expressões assustadoras, e o desejar de respostas para suas perguntas. Harry se alimentava de seu medo pelo local, nas mais diversas, se escondendo para não ver, a criatura que tanto lhe tirava o sono. 
          Ambos ódio, com o passar de dias que tentam se acostumar com a presença um do outro. e as provocações constantes, a cobiça de Louis sempre tão alta irritando o outro. 
          
          Se deixando levar pelos desejos carnais e sexual. eles se relacionam como devidos amantes, por então. E assim fazendo a história começar.
          
          ⛪⛪⛪⛪⛪ • ⛪⛪⛪⛪⛪
          
          https://my.w.tt/If5dcp0DeZ

Anormalmentee

Oi, bem. Vi que você leu e, pelos comentários, pareceu gostar de "I can feel the sunlight", por esse motivo vim te convidar a ler meu mais novo trabalho: Sui generis.
          
          " Quando suas convicções são colocadas em prova ao se descobrir hermafrodita aos doze anos e experimentar a escória humana com dezesseis, encontrar o agridoce do amor servirá para por abaixo todas suas poucas certezas ou finalmente reconstrí-las?"
          
          https://my.w.tt/RBX5APCrYY
          
          Se chegou até aqui, muitíssimo obrigada pela atenção. Se começar a ler, será um prazer te ter aqui. All the love e não esqueça de tpwk, xx

moonangelsx

Oi doce, td bem? vim divulgar a minha fanfic touch Larry Stylinson que estou escrevendo, e espero que leia. Escrevi com toda a minha dedicação, espero que a leitura atraia você.
          
          https://my.w.tt/SgkdARH4dY
          
          1995, Lisboa Portugal. Louis Tomlinson um compositor que toca piano e órgão em plena década de 90, sua paixão pela música, sendo contínua dês da infância. Harry Styles estudante de falcudade fotográfica, apaixonado pela câmera e o que ela faz transmitir nas pessoas. Um amor, que com o passar dos meses, foram se intensificando mais e mais.
          
          "Teria que aguentar a verdade para si mesmo, estava apaixonado pelo fotógrafo de cachos" 
          
          Obrigada pela atenção ♡
          desculpe qualquer incômodo!

Anormalmentee

Sei que essas mensagens de divulgação incomodam certas pessoas, por isso, desde já desculpe algum incomodo e ignore a mensagem se não tiver interesse.
          
          Acabei de concluir minha fic e eu adoraria muito te ter como leitor (a) e que fizesse parte dessa jornada. Se gostar de larry fic e Harry fetus, não vai demorar para que você se apaixone.
          Sinta o coração quentinho enquanto ler  minha primeira fanfic "I can feel the sunlight"
          
          https://my.w.tt/9aRIZniA9V
          
          Obrigada desde já pela atenção e se começar a ler seja bem vindx.
          All the love e não esqueçam tpwk, 
          Aline xx

Anormalmentee

@guccihurls aaa obrigada, bem. Espero que goste❤❤
Reply

houisfalls

@Anormalmentee hey amor, adicionei na biblioteca, com certeza lerei e obrigada pela divulgação! boa sorte com a fic ❤ all the love
Reply