Felipe Sales Mariotto, nascido em 18/01/1980 na cidade do Rio de Janeiro, médico (formado pela UFRJ), com pós-graduação em Dermatologia, Medicina e Cirurgia Estética e Saúde de Família, iniciou a carreira de escritor em 2014, seguindo os inquietantes anseios de transformar em realidade seus maiores sonhos. 
“A máxima que rege minha vida é: a consciência é o limite da liberdade. Tento agir conforme minhas verdadeiras convicções e intuições, buscando a sintonia com a Energia Suprema que sinto habitar em mim e em tudo. Seguindo este caminho, tenho a certeza que jamais estarei me desrespeitando, pois ele é baseado em atitudes verdadeiras, livres dos ecos da mente e dos desejos alheios. Sei, entretanto, que nem sempre é simples conseguir descortinar quem se é por inteiro, pois existem muitas influências externas que nos cercam. Porém, não custa nada tentar calar essas tantas bocas que insistem em palpitar sobre o que não lhes dizem respeito. Estar pleno a cada instante, totalmente presente, é a chave da felicidade desmotivada, que jamais se venderá, visto que é ciente do seu valor inestimável.
Não me vejo como um rótulo. Não quero ser o médico, o escritor, o aventureiro, isso ou aquilo. Estou constante transformação, com o coração aberto para novas paixões, pronto para desbravar o desconhecido, e livre para apreciar a grandeza que se esconde mesmo nas coisas mais simples. Quando o caminho trilhado é feito com amor, as portas parecem escancaradas para a concretização dos maiores sonhos.”
  • Rio de Janeiro, Brazil
  • JoinedJune 15, 2014




Stories by Felipe Sales
A FESTA - 2 edição by felipesalesmariotto
A FESTA - 2 edição Romance
A beleza é, sem dúvida, o maior cartão de visita de uma pessoa. Richard, Ítalo, Isabelle, Pedro e Pablo são modelos exuberantes, em constante uso de sua arma natural de sedução. Corpos esculturais que são como ímãs...
LEON by felipesalesmariotto
LEON Romance
Quando seu mundo se expande tão rápido que você precisa se reinventar e correr para acompanhá-lo. Quando, de repente, parece que toda a sorte resolveu te acompanhar de uma só vez. Quando os sentimentos mais ocultos...