Felipe Sales Mariotto, nascido em 18/01/1980 na cidade do Rio de Janeiro, médico (formado pela UFRJ), com pós-graduação em Dermatologia, Medicina e Cirurgia Estética e Saúde de Família, iniciou a carreira de escritor em 2014, seguindo os inquietantes anseios de transformar em realidade seus maiores sonhos. 
“A máxima que rege minha vida é: a consciência é o limite da liberdade. Tento agir conforme minhas verdadeiras convicções e intuições, buscando a sintonia com a Energia Suprema que sinto habitar em mim e em tudo. Seguindo este caminho, tenho a certeza que jamais estarei me desrespeitando, pois ele é baseado em atitudes verdadeiras, livres dos ecos da mente e dos desejos alheios. Sei, entretanto, que nem sempre é simples conseguir descortinar quem se é por inteiro, pois existem muitas influências externas que nos cercam. Porém, não custa nada tentar calar essas tantas bocas que insistem em palpitar sobre o que não lhes dizem respeito. Estar pleno a cada instante, totalmente presente, é a chave da felicidade desmotivada, que jamais se venderá, visto que é ciente do seu valor inestimável.
Não me vejo como um rótulo. Não quero ser o médico, o escritor, o aventureiro, isso ou aquilo. Estou constante transformação, com o coração aberto para novas paixões, pronto para desbravar o desconhecido, e livre para apreciar a grandeza que se esconde mesmo nas coisas mais simples. Quando o caminho trilhado é feito com amor, as portas parecem escancaradas para a concretização dos maiores sonhos.”
  • Rio de Janeiro, Brazil
  • JoinedJune 16, 2014




Stories by Felipe Sales
A FESTA - 2 edição by felipesalesmariotto
A FESTA - 2 edição
A beleza é, sem dúvida, o maior cartão de visita de uma pessoa. Richard, Ítalo, Isabelle, Pedro e Pablo são m...
LEON by felipesalesmariotto
LEON
Quando seu mundo se expande tão rápido que você precisa se reinventar e correr para acompanhá-lo. Quando, de...
+1 more