Eduardo Galiani nasceu no dia 29 de janeiro de 1988, e desde os primórdios do ensino fundamental, nutre uma paixão colossal pela escrita. Aos dezoito anos ingressou na faculdade de jornalismo, pensando que aquela era a profissão que mais se identificava. Descobriu que não após trabalhar por dois anos na área, e usou o restante do curso para especializar-se nas técnicas de redação.

Quando escreve, gosta de manter um livro ou um e-book abertos, e entre capítulo e outro, lê para manter a inspiração fluindo. Quando não está escrevendo se entrega ao lifestyle nerd e joga Pokémon com os amigos ou sozinho mesmo, além de assistir séries, filmes e mais séries. Eduardo é um pesquisador assíduo do YouTube, passando horas assistindo vídeos diversos, desde comédias a pegadinhas de terror ou de vídeos sobre processo de escrita até vídeos de autores que publicaram seus livros e falam sobre o método que utilizaram.

Nerd de carteirinha, uma de suas grandes paixões é a franquia de jogos Pokémon. Joga desde os 10 anos de idade por diversão, e mais tarde, depois dos 20 anos, passou a jogar também de forma competitiva. Ele tem doze tatuagem e se orgulha de cada uma delas. Nenhuma foi feita a esmo, todas tem um significado importante para ele. Eduardo é homossexual assumido e casado desde 2009.
  • Araraquara/SP
  • JoinedApril 5, 2018



Last Message
eduardogaliani eduardogaliani Apr 13, 2018 01:33AM
Pessoal, sou novo por aqui, mas trabalhei muito duro no meu primeiro filho: KOA - O rugido do trovão. Convido todos a ler e dar suas opiniões. O segundo volume está a caminho e o terceiro e último em...
View all Conversations

Story by Eduardo Galiani
Jornada Suicida by eduardogaliani
Jornada Suicida
Ele não tinha mais o que perder. Sua vida era recheada de perdas e fracassos. Ele havia atingido todos os lim...
1 Reading List