oliviergiorni

Olá, tudo bem? Sou  iniciante aqui no Wattpad e venho te convidar a conhecer meu novo, e primeiro,  livro aqui na plataforma. O livro chama-se "Imemorável" e acompanha um casal durante dois momentos diferentes da sua vida.
          
          Aqui está a sinopse para melhores detalhes:
          
          "Sebastian Scott Montenegro e Genevieve Anastasio se conheceram ainda na barriga de suas mães. Brincaram juntos no berço. Aprenderam a andar de bicicleta no mesmo dia e gostavam da companhia um do outro.
          
          A relação de ambos foi mil maravilhas até o dia que Scott decidiu não querer mais brincar com meninas e, com o passar dos anos, se tornou cada vez mais distante. Genevieve passou a desenvolver um certo ódio pelo vizinho que, em algum ponto de sua vida, misturou-se com atração.
          
          Algo entre os dois surgiu durante o ensino médio, mas não terminou muito bem. Anastasio no fim encontrou-se machucada e sozinha.
          
          Cinco anos depois, Genevieve se vê de frente com seu passado e em resposta, seus sentimentos  — um dia adormecidos — retornam."
          
          Se for possível espero que dê uma olhada e que goste.
          
          xoxo, Olivier Giorni.
          
          https://www.wattpad.com/story/217164339-imemor%C3%A1vel

caterinelondero

Olá ser humano residente do planeta terra. Como vão as coisas por aí? Aqui em Marte as leituras estão em dia. 
          
          No wattpad nós estamos sempre pesquisando histórias diferentes para ler, né? Por isso, caso você esteja em busca de uma, vim te apresentar a minha. Mesmo se você não se interessar, desejo sorte na sua busca por livros <3. Até mais!
          
          
          ■ SINOPSE: Clara é residente de uma cidade pequena que não lhe proporciona muito futuro. Tem um trabalho de meio período e é apaixonada pelo melhor amigo, um motoqueiro bad boy que exibe sua moto chopper pelas ruas e conquista o coração de várias garotas – inclusive o dela. 
          
          Buscando fugir dos seus sentimentos de infância, Clara se envolve na vida do motoqueiro mais do que imagina, e acaba descobrindo segredos profundos dos quais não imagina. Um deles tem a ver com um moto clube de criminosos que acabaram de se instalar na cidade. 
          
          ■ LINK: https://my.w.tt/CZNRfrrHu9
          

DoidaBl

Oi, tudo bem contigo linda? Espero que sim. Vi que gostas de ler fanfic e vim aqui para te convidar a dar uma vista de olhos no livro da minha amiga. "SEMPRE FUI SUA". Tenho a certeza que vais gostar muito dessa história de amor e ódio.
          
          Link
          https://my.w.tt/7WBzzGYpe5

Nayeonpanda4

Olá tudo bem? Vim aqui divulgar meu trabalho, será que pode dá uma olhadinha?
          
          
          A sociedade tem a mania de julgar os outros. Muito magra, muito gorda, muito baixa, muito alta. Nada é o suficiente pras pessoas. Mas quer saber? Não tem que ser mesmo. Ninguém tem nada haver com a vida de ninguém. Se eu me sinto bem do jeito que eu sou é a única coisa que importa. – Cecília
          
          
          – Entenda uma coisa, eu não faço parte do seu padrão de garotas! – viro para Harry que não larga do meu pé.
          
          
          – Como sabe? – sorriso escroto de Harry aparece em seus lábios.
          
          
          
          Gostou da história? 
          
          Link: https://my.w.tt/z3tpfPpf91
          
          
          
          
          

Ludy_Borges

Oiê,tudo bem? Estou passando aqui para te indicar minha primeira obra, tratá-se de uma história de fantasia,romance,drama,mistério e sobrenatural. Espero que goste ^-^
          
            Alison é uma garota que com apenas 6 anos perde sua mãe em um trágico incêndio do qual ela conseguiu sobreviver. Porém a falta que ela sente da mãe, a famosa culpa de sobrevivente e fatos que ela não consegue entender daquela noite tão trágica,não a deixam seguir em frente.
             Apesar de tudo,Aly tenta levar uma vida normal com uma melhor amiga e uma paixão não correspondida por seu melhor amigo Caleb. Até que um cara misterioso se muda para a casa ao lado da sua. Daniel tem tudo o que agrada uma garota,mas o que chama a atenção de Aly é seu jeito e sua voz estranhamente familiar.
               O mundo de Alison fica ainda mais confuso com ele por perto. O que ela não imagina é que as respostas que ela deseja estão mais perto do que nunca.
          
          Nesse livro você vai descobrir que anjos existem e Aly tem o seu.
          
          https://www.wattpad.com/story/195415649?utm_medium=link&utm_source=android&utm_content=share_writing

princekmth

Moça você poderia me ajudar?Estou lendo uma fanfic sobre Diabolik Lovers mas a escritora quer parar de escreve-la só que o problema é que a história está muito BOA! Por favor vai lá me dar um apoio , é horrível quando a gente se vicia numa fanfic e a escritora quer parar por não ter apoio.
          
          https://my.w.tt/V8vNG6Ne0R

aimer-jhs

.;; ಌ Teacher of sex foi a primeira fanfic que eu estou fazendo com o Jay Park, ficarei agradecida se você pudesse dar uma bisbilhotada! Espero que goste e caso ocorra, não se esqueça de dar uma estrelinha e me dizer o que achou, tenha um ótimo dia.
          
          ❝ A sua inocência me irrita, irmãozinho. E é por isso, que eu vou ser sua professora. Vou te ensinar tudo e você vai amar aprender cada coisa.❞ – sinopse.
          
          ☽✩*ೃ Perdoe-me se já lhe enviei este spam. ☪☼✿
          
          *ೃ❅,,. link: https://my.w.tt/RKwVM8sKzR 
          
          ¡! ignore !i anti-spam: laka

jujubajujubinha

Oi! Tudo bem?
          Eu estou aqui para te convidar a ler minha história, "Passarinho". 
          A estória fala sobre Malu, uma garota tímida e que carrega uma grande dor em seu coração ao ser abandonada por seu único amigo sem explicações. Desde então ela tenta seguir a vida, mas mesmo que tente não consegue se livrar das garras do passado. Tudo muda quando Malu vai para um internato e conhece pessoas capazes de mudar a sua vida.
          Aqui vai o link:https://www.wattpad.com/story/107890901-passarinho
          Obrigado por sua atenção!