Sou uma alma fragmentada que geralmente caminha beirando o precipício. Já acordei nas Montanhas da Loucura e já passei pelo Desfiladeiro do Medo. Peguei carona com o dono do Buick 8 e já fui mordido por um cão, Cujo dono era O Iluminado. Eu durmo em criptas e tento colaborar com O Corvo que, dia após dia, consome meu Coração Satânico. Enfim, esse sou eu! Canceriano, negro de cor e coração nefasto, viciado num bom e velho Rock, um tatuado nascido sob o segundo dia de um Julho de 1989, eletricista como ganha pão e que escreve com o nobre intuito de espalhar um amargo veneno cáustico no ar, apenas para admirar o caos de camarote. Um ser bizarro, praticante da Lei de Talião e apaixonado pelo que é macabro e obscuro. Wan Moura é uma centelha mefistofélica vivendo clandestinamente na capital maranhense. Sou tudo isso e nenhuma molécula a mais.

Ah, como pude esquecer das músicas?!
>Curto MEGADETH, S.O.A.D, MUDVAYNE, KORN (a que +gosto), LACUNA COIL, DISTURBED, FAITH NO MORE, PANTERA...ficou grande a lista!
Têm mais...muito mais!!!!
  • São Luís, Brazil
  • JoinedNovember 15, 2016



Last Message
WanMoura WanMoura Dec 14, 2018 02:29PM
Agora é sério! Fodeu! Acabaram meus rascunhos. Vou perder o desafio.Último cap de "OS FILHOS DA TERRA" postado."...A adolescente agonizava; a boca cuspia golfadas de sangue coalhado. O quadril esta...
View all Conversations

Stories by Wanderson Moura
SOTURNO by WanMoura
SOTURNO
Antologia dedicada ao Desafio proposto pelo perfil @atrocidades. A premissa do Desafio é que todas as históri...
ranking #147 in contos See all rankings
INFORTUNIUM by WanMoura
INFORTUNIUM
As trevas alimentam paranóias, camuflam sombras vivas e escondem tragédias. O que fazer quando não é seguro d...
+3 more
O HOSPEDEIRO by WanMoura
O HOSPEDEIRO
Até que ponto a mente humana é capaz de suportar um trauma? A fragilidade do ser humano em aceitar ser destit...
7 Reading Lists