Sou uma alma fragmentada que geralmente caminha beirando o precipício. Já acordei nas Montanhas da Loucura e já passei pelo Desfiladeiro do Medo. Peguei carona com o dono do Buick 8 e já fui mordido por um cão, Cujo dono era O Iluminado. Eu durmo em criptas e tento colaborar com O Corvo que, dia após dia, consome meu Coração Satânico. Enfim, esse sou eu! Canceriano, negro de cor e coração nefasto, viciado num bom e velho Rock, um tatuado nascido sob o segundo dia de um Julho de 1989, eletricista como ganha pão e que escreve com o nobre intuito de espalhar um amargo veneno cáustico no ar, apenas para admirar o caos de camarote. Um ser bizarro, praticante da Lei de Talião e apaixonado pelo que é macabro e obscuro. Wan Moura é uma centelha mefistofélica vivendo clandestinamente na capital maranhense. Sou tudo isso e nenhuma molécula a mais.

Ah, como pude esquecer das músicas?!
>Curto MEGADETH, S.O.A.D, MUDVAYNE, KORN (a que +gosto), LACUNA COIL, DISTURBED, FAITH NO MORE, PANTERA...ficou grande a lista!
Têm mais...muito mais!!!!
  • São Luís, Brazil
  • JoinedNovember 15, 2016



Last Message
WanMoura WanMoura Feb 22, 2019 02:14AM
É... Bem, o fim de mais uma loucura rsrs tou com sono prascas. Algum Pernambucano aeh? Navio fundeado aqui perto do Porto de Suape... Dicas de lugares pra conhecer... Se houver alguém aí da terra pra...
View all Conversations

Stories by Wanderson Moura
SOTURNO by WanMoura
SOTURNO
Antologia dedicada ao Desafio proposto pelo perfil @atrocidades. A premissa do Desafio é que todas as históri...
INFORTUNIUM by WanMoura
INFORTUNIUM
As trevas alimentam paranóias, camuflam sombras vivas e escondem tragédias. O que fazer quando não é seguro d...
+3 more
O HOSPEDEIRO by WanMoura
O HOSPEDEIRO
Até que ponto a mente humana é capaz de suportar um trauma? A fragilidade do ser humano em aceitar ser destit...
+3 more
7 Reading Lists