VerenaBelfort

Lindos, eu terminei de escrever Jardins Infertéis hoje. Eu pretendo esperar uma semana pra pegar ele, revisar tudo e postar inteiro aqui no wattpad. Então assim, quem ainda não colocou na biblioteca e tiver interesse, pode colocar porque jaja ele estará completo no wattpad. Aos que já leem, calma que tá quase! Beijos

RoupasDoSuga

Oi, desculpa tomar seu tempo, mas você poderia dar uma olhadinha na minha história?
          Eu sei é um saco essa planfetagem, mas como uma autora nova preciso sair panfletando a minha história, e ficaria muito feliz a me ajudasse com esse fardo, mesmo que não se interesse deixarei aqui uma sinopse resumida, aqui se interesse o link está abaixo! Obrigada pela atenção!
          
          "Elaine Fortile tem um grande fardo em seus ombros, o seu destino é certeiro, devido a uma profecia, ao final do dia em que completa vinte um anos, seu pai deverá mata-la para que o seu povo não pareça posteriormente. Elaine é jovem, e não quer morrer, mas o inevitável esta próximo e só resta a ela aceitar o seu destino.
          A morte sua inimiga.
          Se mostrará a sua maior amiga."
          
          https://my.w.tt/8CKBbN1BeN

Bella4608

Oiiii!! 
          tudo bom?????
          Mil perdões pelo incômodo.
          Então... eu sou uma escritora iniciante e acabei de postar meu primeiro livro. Ele é de fantasia. Se você estiver interesado é só clicar no link aqui em baixo. 
          https://my.w.tt/UiNb/6LAjnLiGQI
          
          No ano de 2780, o reino de Raghtsaphir, governado pela Rainha Amethysth e o reino de Warskelsien governado pelo Rei Kleeblatt estão lutando para derrubar um ao outro, tentando recuperar a Joia do Infinito, que concede um poder mais antigo e mortal que os primeiros Magis a pisar na terra, e isso é tudo que eles precisam para vencer a guerra que se aproxima. 
          O que eles não sabem é que não é só uma pedra mágica, é o ser mais poderoso existente, tão antigo que nem ele sabe suas próprias origens ou seu nome, e ele está insatisfeito com o que os reinos se tornaram; o despertar está próximo, seus escolhidos irão enfim acabar com os reis.
          Amethysth e Kleeblatt estão montando seus exércitos, mas não é um exército qualquer, como os que são formados pelos wöhnbluts, é um exércitos formado por guerreiros poderosos treinados desde pequenos, sendo formado apenas por aqueles de sexo igual ao seu. Desde a 3° guerra, onde homens lutaram contra mulheres, se você nasce no reino errado você é usado com mero objeto de prazer e procriação. A sociedade está em crise, o sistema de classes e a guerra está destruindo os reinos, a ambição dos reis está fazendo dois impérios prósperos e fortes irem rumo a ruína. 
          tudo depende do seu nível de magia no sangue, se você tem magia suficiente você consegue sobreviver; É isso que os Magi de classe baixa fazem, sobrevivem, a ganância dos Nigtawys e Wratslinh os impede de ajudar aqueles que os reis desprezam por possuírem pouca magia. 
          O despertar se aproxima, os reis irão fazer de tudo para impedir os destinados assim que descobrirem o que realmente é a pedra. 
          O futuro do reino está na mão de seis jovens guerreiros, a profecia está prestes a se cumprir.
          

CarolynaSouzinha1

Oi tudo bem com vocês? Prazer meu nome é carolyna, tô aqui pra divulgar um livro da minha amiga, ela tá pensando em apagar só porque não tem Mt vizu, mais ele é ótimo, se puderem me ajudar lendo e comentando, pra ela parar de fogo na piriquita eu agradeço muito
          
          
          Link: https://my.w.tt/UiNb/1UpbtrjXtH

VerenaBelfort

Lindos, eu terminei de escrever Jardins Infertéis hoje. Eu pretendo esperar uma semana pra pegar ele, revisar tudo e postar inteiro aqui no wattpad. Então assim, quem ainda não colocou na biblioteca e tiver interesse, pode colocar porque jaja ele estará completo no wattpad. Aos que já leem, calma que tá quase! Beijos

SarahRRNunes

Tu voltou sim ou com certeza?
          
          (miga, 1 milhão no meu livríneo!  Ahhhhhh)

VerenaBelfort

@SarahRRNunes hahahahaha pois é, mas fiquei mt feliz por tiiiiiiiiiiiii <3
            
            e eu n tenho novidades hahahaha vida paradinhaaaa
Reply

SarahRRNunes

@VerenaBelfort 
            
            Acho que estávamos conectadas mentalmente, faz tempo que a gente não bate um papo (ou faz chat no seu mural.. Hahaha). Menina, ainda tô meio em choque com esse número, mas seguimos respirando, né?
            
            Esperando suas novidades! 
Reply

VerenaBelfort

@ SarahRRNunes  eu interagi com vc hj de alguma forma ou vc simplesmente tá conectada cmg????? Pq eu tava pensando em vc hj, ai fui olhar teu perfil, vi o milhão e esqueci de mandar mensagem AAAAAAAAAAA socorro
Reply

Recent Activity