ThaQuake

Genteee...passando pra avisar que essa semana não terá Cap de Agent Becker por questões de: tudo está corrido demais. Mass, também adianto que semana que vêm (apartir de segunda) estarei postando 3 caps pra compensar essa falta/demora minha...blz? 

ThaQuake

@ Anacarolprietohotmai  obrigada mesmo pela compreensão kkkk, aliviada estou! Mas prometo compensar com mais caps nessa próxima semana viu!
Reply

Anacarolprietohotmai

@ ThaQuake tranquilo a espera é muito melhor pq fica mais emocionante 
Reply

DayanaLeite11

Oi mona eu queria saber se tu tábem vc nunca mais deu notícia, vc e sua família estão bem 
          Quando sai Cap   

ThaQuake

@ DayanaLeite11  oieee eu estou bem graças a Deus...mas minha mãe não durante um tempo...ela passou um mês na UTI...mas agora foi pro quarto, então quase não apareço por aqui pq estou pousando com ela aqui e o 3g é ruim...mas amanhã cedo vou pra casa tomar um banho, e prometo que posto um cap...beijão❤ obrigada por se preocupar e ter essa paciência de esperar tanto por um cap viu❤
Reply

Lele01115

Oiii queria saber quando você iria postar agente morgan 6?
          Sou muito fã das suas obras

ThaQuake

@ Lele01115  oieee fico muito feliz de saber que gosta tanto assim das minhas histórias...❤ só penso em postar Agente Morgan 6 quando terminar de postar agente Becker 2...já estou quase no final desse Agente Becker 2, mas só vou começar a postar o 6 depois que finalizar ele hehehhe
            
Reply

Dheynefer

Olá, tudo bem!?? Desculpe se estiver incomodando, mas eu gostaria de te convidar para conhecer o meu livro princesa dos vampiros, adoraria ter você como leitora  (o)❤❤❤
          Acho que você vai gostar desta história: " princesa dos vampiros  ", de Dheynefer , no Wattpad https://www.wattpad.com/story/247746315?utm_source=android&utm_medium=com.samsung.android.app.memo&utm_content=share_reading℘_page=library℘_uname=Dheynefer℘_originator=iOPWExoVwjI%2FY3ki6KT4lTe3x9KiF5oygPS5oo9JZK%2BiYp04iR%2BrSCpGRw5zhX7JJMlFYFskF0eIyvKOs1qc6wSnXU9l8esKub3LoJIvbcX4%2BOs9lIRIKwg1mp6HV83n

Hilaryy17

Oie eu tenho um canal no YouTube e vou gravar um vídeo recomendando livros, posso recomendar o seu agente Morgan? Mostrar seu perfil e tudo mais?...

ThaQuake

@ Hilaryy17  Oi Hilary! Seria um prazer pra mim, e não tenho problema nenhum que vc recomende o livro, ou que mostre meu perfil e etc...como autora fico muito feliz kkk
            Obrigada por considerar o meu livro para entrar na sua lista de recomendações viu❤
            Ahhh e se puder, me manda o link...ou o nome do seu canal...porque aí já sigo e dou um like❤
Reply

DayanaLeite11

Oi mona eu queria saber se vc já está melhor e sua família também 
          Obs:tem data prevista para quando vc vai voltar a postar 

ThaQuake

@ DayanaLeite11  Oie...estou melhor sim...mas minha mãe não...de qualquer forma, vou postar um cap amanhã...ta?
Reply

MendigoDaRuaUm

Quando vai sair o "Agente Morgan 6"?
          Necessitamos de uma continuação, minha ansiedade está matando....

ThaQuake

@ MendigoDaRuaUm  Oie agente Morgan 6 saí assim que terminar de postar Agent Becker 2...porque a Morgan e a Agent Becker vai estar juntas nesse livro...então preciso terminar esse 2 antes...entende? Já tenho a capa do 6 pronta, e assim que terminar já começo a postar hehehehe
               To tentando agilizar o máximo com agent Becker, tudo pra terminar rápido e começar logo esse 6...pq as idéias estão me matando kkkkkk
            
Reply

DayanaLeite11

Mana vc tá sumida aconteceu alguma coisa tô preocupada com vc 
          Quando sai cap

DayanaLeite11

Eu sei como é também tive e fiquei internada durante uma semana é tyda a minha família teve 
            Melhoras estou torcendo e rezando por vc e por teus familiares ficarem bem estarei aqui quando vc voltar
Reply

ThaQuake

@ DayanaLeite11  Oie...aconteceu sim...estou com Covid...e tenho parentes muito próximos meus estão internados...talvez não poste caps durante um tempo...porque não tenho condições psicológicas pra isso...
Reply

Gabiih1142

Oi linda tudo bem??
          Vc vai postar o livro 6 depois de Becker 2????
          Falta muito tempo pra acabar????
          Aí Jesus tô ansiosa 
          Desculpa o encomodo
          Bjs

Gabiih1142

@ Gabiih1142  Oi e desculpa a demora é q eu acabo deixando as notificações do wattapad acumular e nn vejo quando alguém me responde kkkkkk mas fica tranquila q vc nn e a única ansiosa nn fico feliz em saber q já tá tudo encaminhado pra postar bjs e obrigada por me responder  
Reply

ThaQuake

Incômodo do que? Oxe kkk fica tranks, é um prazer falar com vcs e ver que não sou a única ansiosaa kkkkk
            Desculpe pela demora pra responder, Só vi a mensagens agora hehehehe
Reply

ThaQuake

@ Gabiih1142  oieee tudi ótimo! E você?
            Simmm vou postar o 6 dpeois de Becker 2 kkkk, mas fica tranks que não falta tanto assim pra terminar...(mas não vou mentir que sempre tenho mania de alargar mais a coisa)
            Simmm e eu também to super ansiosa kkkkkk as idéias já estão todas na minha cabeçaaaaa!!! Até a capa já está pronta kkkkk então quando terminar Becker imediatamente começo a postar o 6 hehehehe
            Ansiedade ta me matando aqui também kkkk
Reply

nfm_67

Autoraaaaa!!
          
          Mermã cadê o 6°livrooo,eu preciso ler mais uma das tuas obras primasssss

ThaQuake

@ nfm_67  kkkkkkk a capa já ta até prontaaaaaa kkkkk, só quê, como o 6 livro vai ter muito de Becker também, preciso terminar antes de começar o 6...entende? Se não ficaria muito sem sentido e as pessoas não entenderiam como Becker chegou até aquele momento...iria faltar um pedaço...
            Mas já tenho tudo formado na minha cabeça, terminando Becker já posto o 6 livro em seguida! Pq já to anotando tantas idéias que vai ficar fácil escrever kkkkk
                To querendo terminar Becker logo pq to mega ansiosa pra escrever o 6, mas ao mesmo tempo to indo com calma pq não quero que Agent Becker fique uma merda por causa da minha pressa e ansiedade kkkk ahhhhhh pirando aquiiii
Reply