Tamara Mansur nasceu em Niterói-RJ e tem 26 anos. Sua paixão começou aos dez anos, quando quis imitar o seu pai, que estava escrevendo um livro. No meio de leituras como Harry Potter e A História sem Sim e encantada pela série Buffy, a Caça Vampiros, começou o seu próprio livro. Assim, uma escritora surgiu. 
Hoje, é Engenheira Metalurgista, formada pela UFRJ, trabalha numa empresa de engenharia e morou um ano numa cidade fria e chuvosa no norte da França, mas nunca deixou a menina curiosa que gostava de escrever. Também continuou nutrindo seu amor pelos livros e séries, iniciando o blog Le Café Rouge, em que faz resenhas de tudo que lê e assiste e ainda fala sobre suas viagens, nova paixão que surgiu na época do intercâmbio, quando teve a oportunidade de conhecer muitos lugares diferentes e inspiradores.
Seu conto 'Vozes' será publicado numa antologia de autores independentes, "Isso também é preconceito". O Conto 'Trucs de criança' será publicado na antologia da Editora Illuminare, "Palavras que eu silenciei". E seu conto 'O trágico fardo de Vírgnia Lien' será publicado na antologia da Editora Young, "Aliens! A invasão".
Além disso, terá alguns de seus contos publicados numa coluna da Revista Brasiliterário e também começou a postar alguns aqui no Wattpad, no livro "Os mini contos que você sempre quis ler".
Sempre equilibrou seus dois lados Escritora/Engenheira e, através dessa união entre a ciência exata e o imaginário, cria seus próprios mundos. Aqui, expressa o momento em que saiu do seu casulo e resolveu voar, levando suas ideias por aí.

Aqui está o link para o blog: http://lecaferouge.blogspot.com.br/
  • JoinedMay 3, 2014



Last Message
TamaraMansur TamaraMansur Mar 02, 2017 08:37PM
Minha primeira história, meu primeiro mini conto <3 https://www.wattpad.com/story/101447926
View all Conversations

Story by Tamara Mansur
Os Mini Contos que você sempre quis ler by TamaraMansur
Os Mini Contos que você sempre qui...
Criaturas fantásticas estão entre nós! Monstros, bruxas, vampiros, fadas, unicórnios... Todos estão à espreit...
ranking #107 in ironia See all rankings
6 Reading Lists