Stephane Lopes aprendeu a ler com sua mãe, Tania, e desde então começou a se aventurar pelo mundo da literatura e nunca mais saiu de lá. Agora, com seus vinte anos, vive entre livros, quadrinhos de explodir cabeças, filmes de agentes secretos, jogos de videogame cheios de aventura, milhares de séries apaixonantes - com um espaço especial para reassistir Doctor Who sempre que possível -, muitas playlists no Spotify, uma gata preta linda chamada Charlotte e milhares de ideias que barram a insanidade.
Pirando muito e sempre navegando por teorias da conspiração como se não houvesse amanhã, Stephane escreve sobre fantasia, ficção científica, protagonistas que não são nada bonzinhos e ainda brinca com seu relacionamento complicado com romances. Seu primeiro livro, Monstros Divinos - A Rosa Azul, é um exemplo claro disso. Baseado numa ideia que a acompanha desde os cinco anos de idade, o enredo conta com seu alter ego, Annelize, como protagonista vivendo aventuras incríveis em um mundo onde magia e ciência são duas explicações diferentes para uma mesma coisa.

Encontre a autora e acompanhe as novidades de suas obras no Twitter e no Instagram em @stephanelopess.
  • JoinedMay 15, 2013



Last Message
StephaneLopes StephaneLopes Oct 21, 2015 11:02PM
Quem quer ler mais de A Princesa da Terra?Estou pensando em publicar o livro no wattpad (Um capítulo por semana seria legal?), mas só vou fazê-lo se vocês realmente quiserem ler o início dessa saga...
View all Conversations

Stories by Stephane Lopes
Monstros Divinos - Livro Um - A Rosa Azul (DEGUSTAÇÃO) by StephaneLopes
Monstros Divinos - Livro Um - A Ro...
[+18] COMPRE O LIVRO FÍSICO NA PRÉ-VENDA: http://goo.gl/ZzqWmA Poder, amor, sexo, ódio, obsessão, vingança e...
ranking #23 in na See all rankings
Uma Fada Metida a Papai Noel - Conto de Natal by StephaneLopes
Uma Fada Metida a Papai Noel - Con...
Mia está entediada. Ela quer fazer algo novo, mudar o mundo ou qualquer coisa assim e por isso resolve fugir...
ranking #770 in contos See all rankings