Pensaesonha

AKika9

Pq q nao tem hott?gentee fanfic sem hot nao é fanfic... por favor alguem concorde cmg quero hotttt

AlineNunes21

Sophia Wood não é uma garota normal de Londres. A que ama baladas e se apaixona facilmente quando lhe dão flores e palavras bonitas. 
          Trabalhando como escritora em uma das melhores editoras de livros de Londres e tendo como sua única e melhor amiga Katie Johnson, ela está sempre fugindo de relacionamentos e sentimentos amorosos. Tudo isso por conta de seu passado em um orfanato e do medo do que o amor pode causar. 
          Mas tudo isso muda quando sua chefe lhe pede uma nova história. Um romance que deve conquistar o coração dos leitores e se tornar o romance do século. 
          Submersa apenas em livros de fantasia e magia, ela tentará encontrar dentro de si a inspiração para um romance que ela nunca conheceu a sensação de viver. Ela só não contava que o destino traria para ela uma grande história. 
          Entrando no seu próprio romance, quando um rapaz simplesmente cai do céu na sua frente, ela descobre uma onda de sentimentos novos pelo estranho rapaz de cabelos loiros e olhos azuis. 
          O único problema é que ele não faz parte do seu mundo e viver essa história de amor pode levá-la ao encontro de aventuras que ela só lia em livros de fantasia. 
          
          “-Você não entende, não é? -Sussurrou. -Eu destruiria todas as dimensões do universo por você. Apenas por você.”
          
          
          https://www.wattpad.com/story/277919977?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create_story_details&wp_uname=AlineNunes21&wp_originator=XhrYwY13JMjrv%2Bj90kEp4o6orUoOn5t8GYzoA2yRcXLGpbKVpmhf31n0or1%2BSgkEmXMaH39%2Fe3tXFXJhzymp9i%2FXqM1t1L5%2FfuQQW6Wc50qvjadxDlQ6dvKS27L%2B861O
          

edencaldway

Olá, boa noite.
          
          Sinto em atrapalhar sua noite mas vim aqui divulgar a história de Thea e Josh um jovem casal da fictícia cidade de Ravenwood, no estado de Montana. Separados há seis anos por intrigas, Thea é obrigada a voltar à cidade natal para o funeral do pai e com isso encarar de vez o ex-namorado, pondo todos os pingos nos "i" que tanto adiou.
          
          A história ainda está no comecinho, mas não deixe isso te influenciar, dê uma chance a "À Flor da Pele". 
          
          Obrigada pela atenção!!
          
          https://www.wattpad.com/story/245543088-%C3%A0-flor-da-pele