"Deus e o Diabo são apenas homens bons e maus."

Eu sou várias.

Larissa, Madame Satan, Lady Helenor, Izabel Salazar e Anna Corteza são mulheres diferentes, mas nascidas de uma única mãe.

Madame Satã é revolucionária, se inspira no ícone, mais carne do que mito, que defendia segregados, desprezados, viados, negros e prostitutas, não, não era Jesus. É uma homenagem, uma reverência.

Lady Helenor pertence à outro lugar, o reino de fanfics, um lugar de reverência também, mas à outros deuses. Lady Helenor pertence ao Nyah! Mas talvez você encontre ela por aqui também.

Izabel Salazar é uma jovem de ascendência espanhola, que se apaixonou por uma musa brasileira chamada Clarice, que é deusa também, aos seus termos, ama o Brasil, mas escreve um conto de fantasia que se passa no mundo.

Anna Corteza é peruana filha de uma brasileira com um argentino. Não sabe dançar tango, nem jogar futebol.
Morreu jovem, depois de dar à luz filhos natimortos, desistiu da vida é foi para o Nirvana, que no caso, fica em Machu Picchu.

Larissa cursa Psicologia, come mal, dorme mal e leu muito sobre Fernando Pessoa.

Estou aberta à pedidos de leituras, mas não prometo ler todos.
  • JoinedJanuary 22, 2015



Last Message
Madame_Satan Madame_Satan Jun 15, 2017 12:48PM
Ao meus leitores que por acaso estejam confusos com tantas atualizações no Livro A Ordem, me desculpo, mas estou preparando-o para concorrer ao Wattys2017.Perdão pelo incômodo.
View all Conversations

Stories by Madame_Satan
Circo de Mariposas by Madame_Satan
Circo de Mariposas Romance
Mariposas são artistas transbordando talento, mas sempre incompreendidos, substituidas e confundidas com as tais borboletas, injustiçadas e usurpadas, este circo é para elas. Coletânea de contos e fábulas sobre inj...
A Ordem: Colapso dos Mundos by Madame_Satan
A Ordem: Colapso dos Mundos Fantasy
A ORDEM, saga. Livro I: Colapso dos Mundos Os quatro últimos deuses sobreviventes foram aprisionados junto às almas de quatro crianças humanas, o que não se sabe é se eles são a ruína ou a salvação do mundo. Nu...
Sapatinhos de Bebês by Madame_Satan
Sapatinhos de Bebês Horror
Os mortos não contam histórias, mas eles escutam.
12 Reading Lists