Maritza Leardini assina a obra erótica Seda Correntes e Chocolate como M. Lear. Arquiteta e urbanista de formação, Lear é fanática por literatura erótica tendo elaborado sua obra aproveitando algumas de suas experiências e vivências, porém recheados de ficção. Ex colunista de uma revista de arquitetura carioca, M. Lear sempre gostou de escrever, possuindo um diário que a acompanha há 20 anos. A leitura em geral também é um de seus carros chefes em suas atividades cotidianas.

Trata-se de uma estória envolvente de fácil leitura nos moldes do recente boom da literatura erótica. Na obra abordo as diversas formas de relacionamento amoroso convencionais ou não, salpicados não somente de erotismo mas também de muito amor e respeito. Procurei incrementar o tema abordando a arte da dança, a polêmica da homossexualidade, práticas sadomasoquistas e voyerismo. Cuidados com a saúde e o riscos do vício do tabagismo também são levemente abordados no enredo. Além disso trago para o contexto ,cenografias imaginárias através das cenas das viagens românticas do casal . Acredito ser uma obra rica em detalhes e que sem dúvida vai cativar o público adepto a esta categoria literária.
  • Rio de Janeiro, Brazil
  • JoinedJanuary 8, 2017



Last Message

Story by M. Lear
Seda Correntes e Chocolate - Erótico by MLearMLear
Seda Correntes e Chocolate - Erótico Romance
Uma obra recheada de amor, erotismo, sadismo, vouyerismo , sharing suingue e muita cumplicidade e respeito entre esse delicioso e encantador casal . Baseado em cenas reais misturadas com ficção ,fantasias e fetiche...
1 Reading List