LyanKLevian

Já conheceram o k-popper assumidamente gay, o Holland? O clipe teve direito até a um beijo yaoi super fofo ❤
          	
          	http://lyanklevian.com/blog/um-clipe-coreano-com-beijo-e-cantor-abertamente-gay/

LyanKLevian

Assisti ao filme LGBT "Meu Nome é Ray" e escrevi sobre ele. Quem vem dar uma espiada? 
          
          LINK: http://interprete.me/quando-se-nasce-num-corpo-errado-meu-nome-e-ray/

LyanKLevian

@Nando_Amador Vou procurar pelo filme, valeu pela dica ^_^
            
            Então, fico aguardando sua mensagem para ler seu livro <3
Reply

Nando_Amador

@ LyanKLevian  Eu vi no YouTube. Não é o Broken Summer, ele já foi concluído e eu retirei, mas se um dia voltar a postar eu te aviso. 
Reply

LyanKLevian

@Nando_Amador Oi, Nando \o/ Pesquisei agora esse filme que indicou, e infelizmente não tem na Netflix T_T. Vou ver se assisto de outra maneira, pois esse assunto me interessa muito! Sobre o livro que comentou, é o "Broken Summer"?
            
            @jeanbarli  Hey, olá  ^_^ Sem problemas, fica a dica para quando for assistir algo =D
Reply

LyanKLevian

Pessoal, quero agradecer a cada um de vocês pelas leituras, votos e comentários em Gatos Pervertidos! Hoje atingimos 3K, yeah! ^_^
          
          (não me esqueci do ultimo conto, readers... apenas não está sendo possível trabalhar em tantas coisas ao mesmo tempo... lembre-se que tem um livro Yaoi sendo escrito)
          
          PS: quem tiver um viratempo (que funcione de verdade) para me emprestar, tô aceitando, rsrs... XD

LyanKLevian

Estou vendo ultimamente uma sequência de tantas notícias ruins acontecendo em todos os lugares... Tiroteio, feminicídio, ataques homofóbicos, racistas, leis questionáveis... Todas ações de pessoas que não colocam a mão na consciência antes de agir, e que não entendem o significado do amor.
          
          É por isso que escrevo sobre isso. Por mais que minhas histórias contenham cenas "hot", sempre faço o possível para que estas tenham como pano de fundo um interesse romântico. Algo a mais do que o "sexo pelo sexo".
          
          Apesar de tudo o que vejo, ainda tenho esperanças em um mundo melhor. Nem que para isso demore mil anos.
          
          Em vez de gritar "pare o mundo que eu quero descer", digo a vocês: vamos fazer nossa parte, e agir com menos ódio para com as pessoas ao nosso redor. Não fazer aos outros o que não gostaríamos que nos fizessem... Vamos ser essa partícula de paz no planeta...
          
          Aiai... =(  

LyanKLevian

Os easter eggs vão estar "escondidos" de uma forma bem visível. Quem leu minhas coisas certamente vai perceber. Vocês vão perceber. É tipo um presentinho meu pelo ultimo conto, hehe. O Leonel (barman do primeiro conto) será o protagonista (acho que já comentei isso antes neh?).
            
            Abraço pro 6
Reply

jeanbarli

@LyanKLevian  esqueço das virgulas ,não tenho cem anos kkkk
Reply

jeanbarli

@LyanKLevian Não esquenta este meu  dengo kkk acha que quarentões e cinquentões já chegou na fase final kkkk eu com cem anos estou ai fazendo algum esporte e se não puder caminho e ainda vou dar nó em muitos gatinhos de cinquenta kkk beijão me avisa ok não quero perder o que fizer ... quero ver estas coisas escondidas kkk só não esconde de mim ok abração
Reply

LyanKLevian

LyanKLevian

@augustolincon Sim, sim! ^_^ De certa forma, eu considero isso como uma forma de afastamento. Tem vezes que faço assim também: continuo no pc, mas coloco uma música e fecho os olhos... Com isso, a melodia me envolve e eu acabo enxergando os corações dos personagens, e volto a escrever  ^_^
Reply

augustolincon

@LyanKLevian eu acabei de ver e entendo você. Meu bloqueio nem sempre sai com um afastamento, mas com música, poesias e quando sinto felicidade e amor para continuar contando a vida dos personagens.
Reply

Recent Activity