Olá, leitores & wattpaders!

Sou o Luís Telles do Amaral e conheci o Wattpad quando tinha 16 anos através da amiga @1n3sbr1t0 , que nesse mesmo ano veio a vencer o Wattys2015. Durante o primeiro ano que passei na plataforma, fiz amizades e conheci leitores/escritores que impulsionaram a minha carreira literária, e eu passei a ser escritor (além de ávido leitor).
Comecei por escrever "O Diário da Pandemia", que rapidamente conquistou o TOP da Ficção Científica. Poucos meses depois, avancei com a sua publicação numa editora portuguesa, por onde se encontra atualmente a ser distribuído (tenho alguns capítulos de degustação não revistos disponíveis para leitura).
Passei alguns anos ausente do Wattpad, até abril de 2020, altura em que fui surpreendido pelo quanto o Wattpad mudou. As categorias não são as mesmas (parecem uma mistura), muitos amigos pararam de usar o Wattpad e as embaixadores da língua portuguesa ficaram ainda mais ativas (algo que ajudei a divulgar nos últimas semanas de atividade antes de me ausentar. Fico contente que se tenham conseguido estabelecer e congratulo-as pelo empenho).
De momento, sou finalista universitário e tenho escrito vários contos e livros, como "O Nevoeiro Negro" (disponível na Amazon Kindle) e "As Quatro Casas", que vou publicar na íntegra no Wattpad. Tenho vários textos guardados, que talvez vá publicando no Wattpad, se valer a pena.
Sei que todo o mundo atravessa uma situação complicada com a pandemia e desejo que tudo corra pelo melhor :)
Boas leituras!
  • JoinedAugust 1, 2015



Last Message

Stories by Luís Telles do Amaral
As Quatro Casas by Luis_Telles_Amaral
As Quatro Casas
Jane tem vivido numa bolha de boa fé, sob a proteção da sua Casa e os cuidados extremosos do pai... até ao Qu...
ranking #533 in portugal See all rankings
O Diário da Pandemia - Degustação by Luis_Telles_Amaral
O Diário da Pandemia - Degustação
Um surto de uma doença infeciosa surge em Atlanta e nas raízes do Brasil. Inicialmente diagnosticada como sar...
Os Temitas by Luis_Telles_Amaral
Os Temitas
Avô: Poucos conhecem o que te vou contar, acerca dos diabretes mais maldosos que possas imaginar. São terríve...
ranking #19 in verdes See all rankings
2 Reading Lists