deialirio

Olá, obrigada por estar lendo OUTRA CHANCE. Espero que goste. Bjs.

gsgsslf

O que você faria se fosse predestinada ao acaso? O que você faria se o acaso colocasse um homem mais velho decidido a se casar com você desde os seus 14 anos? 
          Marrie, a bela italiana que sonha que seu futuro marido e apaixonado por ela,  logo vai cair em sua realidade e percebe que é só mais um capricho do Boss!
          Promíscuo. Retrata a história de altos e baixo do casal fadado a ficar juntos, Marrie e filipo. Entre tapas e sexo, o doce e o doentio, a sua relação já estava predestinada. 
          O seu crescimento ao lado de um homem que conhecia tudo e ela nada. Não é recomendado para menores de 18 anos.   https://my.w.tt/uzJDk6VnD6

JulioInacioDaSilvaFi

Oi querida,  bou passar pra os livros  que estou lendo estou amando são esse  (  A  aposta @ JacqueDark 
           Bella: Minha Obsessão  @ jk Clarke
          Ndrangheta " Máfia " Calabresa @ Anmyshwant . Boa leitura amiga espero que goste. 

JulioInacioDaSilvaFi

@ JulioInacioDaSilvaFi  Oi! Desculpas , mandei vc dar uma lida no capítulo 21 mas esqueci de falar que  nome do livro    A aposta   @ JacqueDark
Reply

JulioInacioDaSilvaFi

@ JulioInacioDaSilvaFi  vc gostar manada um  Ok!   ( dar uma lida no capítulo   21  )
Reply

Smalville

Harry Wilberforce é um rapaz que definitivamente já estourou a sua cota de problemas. Vítima de uma negligência paterna e de uma desordem comportamental, o garoto causa turbulências por qualquer lugar que passa.
          
          Quando completa vinte um anos, uma discussão séria com o seu pai, o leva a ser expulso de sua casa para viver a vida como bem entende. No entanto, talvez não da forma como este pensava. 
          
          Harry, a comandos de sua mãe, vai parar em Creekside, uma cidade de interior com aproximadamente 300 habitantes e terá que conviver com a sua família materna e o seus costumes "arcaicos", que já não convive há nove anos. 
          
          Com as suas emoções desgastadas pelas circunstâncias da vida, o encontro com os familiares ausentes, com adolescentes com características tão divergentes entre si, com uma cidade absurdamente alegre e com uma figura feminina tão irritante, farão com que o garoto viva experiências marcantes que o ajudarão conhecer a si mesmo e a reencontrar quem ele era. Aprendendo assim, não só a paciência, como o amor e a esperança de que o amanhã sempre poderá ser melhor que o hoje. 
          
          
          Olá, como vai? Deixei aqui um pequeno resumo da minha história 
          
          Bem, sei que é muito chato pedir para ler suas obras, mas é de suma importância!!
          
          Vim lhe convidar para ler “As Noites”, um romance “água com açúcar”, bem leve para agradar o seu dia. 
          
          Fiquei à vontade para ler, votar e comentar. Críticas construtivas são sempre bem vindas!!
          
          https://my.w.tt/sZRoSijEWR
          
          
          

LookMySoul

Obrigada por seguir!
          Bjsss