Almas tão fustigadas pela guerra
que é a vida. E a morte
tão pacífica
temida pelos mais
corajosos corações
que se destroem
por coisas tão tolas
se desmancham
por sentimentos
tão diversos.

[...] Gosta do seu nome, mas Liz é simples e inconfundível, quase prático. Solene a todos aqueles merecedores, enfática a aqueles que precisam. Um poço de muitas intenções, sentimentos e fúrias. Decidiu escrever para escapar, mas acabou sendo alcançada pela paixão que tem por criar e dar forma a outras histórias.

[...] Leitora voraz, se gostar consegue ler tudo em apenas um dia. Não sabe receber elogios, fica sempre muito sem graça e sem reação. A timidez é uma marca acentuada, mas quando a liberdade lhe toma as coisas ficam engraçadas e leves. Alma frágil tomada por batidas envolventes. Gosta de poetizar e se perder em frases repletas de ambiguidade, é um rio, água, correnteza, profundeza - lava, leva e some em diversos sentimentos.

[...] Sempre da uma olhadinha nas obras de todos os seus seguidores. Seus leitores são seus melhores amigos, mesmo que eles não saibam disso. Corpo repleto de bondade, mas maltratado pelo tempo. "Garota de tempestades e furacões, não existe calmaria quando se trata da vastidão de sua destruição."
  • São Paulo, Brazil
  • JoinedMay 9, 2016



Last Message
LizUye LizUye Mar 28, 2017 12:21PM
Neste domingo tudo volta ao normal, seria essa uma promessa?
View all Conversations

Stories by Liz Uyesaka
Os Laços de Stormer by LizUye
Os Laços de Stormer Romance
Há dores que não dá para explicar, momentos que se perdem em ações desvirtuadas, feridas que cicatrizam e se abrem ainda mais fundo, gritos silenciosos em busca de súplica, palavras implorando por aceitação, triste...
Destination by LizUye
Destination Science Fiction
A terra parou lentamente de girar. Há um lado devastado por água e gelo, e outro amaldiçoado por temperaturas altíssimas e desertos extensos. Os cientistas trabalharam duro para que a parada lenta não jogasse a tod...
5 Reading Lists