Apaixonada pela Língua Portuguesa, pela leitura e pelas palavras, ando tentando aperfeiçoar o seu uso o suficiente para, de alguma forma, botar para fora tudo o que penso e sinto e, mais do que isso, ser capaz de tocar as pessoas que são corajosas o suficiente para lê-las.

"Não me trate como um ser perfeito, isso me causa náusea e ânsia de vômito. Sou carne, osso e caos. Meus pés caminham insistentemente para o erro e acredite eu erro muito. Escrevo para mostrar todo meu desajuste e minha incompetência em me adaptar, quero falar dos amores que perdi porque eu não estava suficientemente atento, quero falar de futuros felizes para evitar me olhar no espelho. Tenho esperanças absurdas que me invadem sem nenhuma educação, sou humano esse é meu orgulho, sou fracasso e vitória, sou cura e ferida que não sara, sou choro de alegria e riso de insanidade. Humano absurdamente humano."
(Zack Magiezi)
  • USA
  • JoinedJanuary 14, 2015

Last Message
LigFerreira LigFerreira Mar 02, 2016 02:48AM
Oi, gente! Sou novata nessa coisa de Wattpad. Entrei porque precisava prestigiar minhas amigas escritoras e agora, vejam só, me tornei uma delas! Dêem uma checada na minha história: Leve como a brisa...
View all Conversations

Stories by L. A. Ferreira
Simples como o amor (COMPLETO) by LigFerreira
Simples como o amor (COMPLETO)
Mesmo quando a vida insistiu em complicar tudo para Ana, ela sempre lutou por manter as simples alegrias e a...
ranking #806 in romance See all rankings
Leve como a brisa (AMOSTRA) by LigFerreira
Leve como a brisa (AMOSTRA)
Estela recebeu da vida muito mais do que as mulheres comuns de sua idade. Logo depois da morte de seu pai, su...
ranking #13 in surpreendente See all rankings
4 Reading Lists