ElzaBeatrizB

Olá. Gostaria de lhe recomendar esse romance de época com conteúdo adulto perfeito para apreciar no inicio da noite. Espero que goste. 
          https://my.w.tt/cjmGnBppIM
          
          
          
          
          
          Inglaterra, 1823.
          Henry Marlow acaba de herdar o marquesado do tio, o que não imaginava era que o falecido marquês de Longbourne havia defasado quase por completo seus bens. Agora está em suas mãos encontrar um modo de salvar suas primas, os arrendatários e todos que dependem dele. Henry precisa se casar! Ele precisa de um dote, um bem gordo! E ele não medirá esforços para isso. 
          Catharina Rickard é a única filha do barão de Eaton, que apesar de não possuir um alto título aristocrático, possui, com toda certeza, uma das maiores fortunas da Inglaterra, e Catharina possui o mais gordo dote que a alta sociedade já viu, aumentado três vezes, uma para cada temporada que ela ficou sem receber uma proposta de um nobre. Sim, um nobre. A mãe de Catharina não aceita menos que um conde para a filha e quando o mais novo Marquês de Longbourne entra em cena, a matriarca não hesita em apoiar a união. 
          Henry Marlow esperava encontrar uma moça frágil e que possuísse gelatina no lugar do cérebro, iria cortejá-la e facilmente fisgaria seu dote, no entanto desde seu primeiro encontro com Catharina ele se surpreendeu com o que viu e com a intensa atração que sentiu pela moça, assim como pela rejeição da mesma. Henry acabou tendo que utilizar de chantagem e suborno para se livrar de qualquer obstáculo e por fim, destruiu a reputação da moça, conseguindo limitar suas propostas de casamento apenas à dele. Finalmente conseguiu caçar o dote, ganhando assim, o ódio de sua futura noiva.
          Será que essa união alimentada tão somente pelo rancor e interesse está fadada ao fracasso, ou poderão nossos protagonistas encontrar remissão?

MissMylena

Oi Kathleen!
          
          Me chamo Mylena e vim aqui te convidar para ler um romance que estou escrevendo chamado “RUPTURA”. Eu ficaria muito feliz se você lesse e comentasse o que achou da história! Aceito críticas construtivas e sugestões. 
          
          Muito obrigada, 
          
          beijinhos! 
          
          Aqui está o link caso queira ler. ;) 
          
          https://my.w.tt/UiNb/AnycqqQ1UJ

Caroline-Helena

Oi Kathleen, tudo bem? Percebi que você tem um gosto bastante diversificado! Gostaria de convidá-la para conhecer meus romances. Tem para vários gostos, desde crônicas, drama, de época e contemporâneo. Fique à vontade para conhecer, seria uma honra ter uma leitora como você!

Recent Activity