misskingss

          Oi bb, tudo bem?  :)
          
          Você é fã desses livros new adult, onde o foco é tudo menos a faculdade (hahaha) ? Então te indico o A Wife For Me, minha obra autoral que quebra todo desse padrão “hétero” (com todo respeito é claro). viva o arco-íris  :)
          
          sinopse:
          
          “Madison Covey, uma mimada e com grandes poderes aquisitivos estava prestes a perder tudo que seus pais tinham colocado em seu nome, senão adquirisse responsabilidade tanto com suas promessas vazias quanto seus sentimentos. 
          
          Quase não tinha amigos leias, tirando um ou outro, porque boa parte apenas visava seu sobrenome — que era o mesmo das empresas multinacionais, Covey's Businesses, onde toda sua família trabalhava. Salvo seu irmão, Jacob Covey, que era advogado em sua própria empresa, For Law.
          
          Tudo está por um fio quando Peter Covey decide por todo seu império na mão de um dos filhos, coisa que Grace Covey nem se deu ao trabalho de opinar pois não tinha tanta fé que algum deles faria juz.
          
          Madison teria que se casar pra poder continuar a ter tudo que tanto desejava, teria que se submeter a um casamento da qual a faria ter uma boa imagem aos olhos alheios, bem como seus pais queriam.
          
          Mas será que a jovem Emily McCannen irá aceitar a ideia de ser vendida a um casamento ou nadaria contra essa correnteza?
          
          Afinal, quem busca por liberdade como Emily, pensar nos prós e nos contras será bem difícil quando se tratar de Madison Covey — a garota mais cobiçada da sua faculdade, Northern University no Canadá,da qual estudava direito.
          
          Será que o destino irá cooperar com ambas partes ou apenas com uma?
          
          Façam suas apostas, pois o melhor casamento do ano acontecerá quando menos esperarmos. Basta uma rubrica e tudo será selado pra todo sempre.”
          
          
          link: https://my.w.tt/tPk1e3KHo5
          
          Gostaria tê-lx como parte dos meus leitores! Desculpa o incomodo e obrigada pelos minutinhos de paciência ❤️

JackRezende

@ misskingss  
            Oi, tudo ótimo e espero que com você também esteja.
            Gostei da sinopse da sua estória, vou com toda a certeza dar uma olhada nela, adoro o arco-íris 
Reply

SimonLW

Olá! 
          Tudo bem? Espero que sim.
          Estou aqui para divulgar minha nova história com o gênero — Romance / Suspense.
          
          Sinopse:
          Mark Collins presenciou o sequestro da mãe há mais de três anos atrás e ainda tenta manter a promessa que fez a ela naquela noite — cuidar dos três irmãos menores. Fez um acordo complicado com o tio rabugento — e violento — para manter a guarda dos irmãos e ter como cuidar deles enquanto mantinha a promessa da melhor forma possível.
          Mensagens anônimas.
          Mortes.
          Memórias passadas.
          Mark ainda busca descobrir o paradeiro da mãe e no que ela se meteu para ter sido sequestrada naquela noite. Sente ainda que tem algo muito errado com a família "Collins" e que eles estão metidos em algum jogo ou ritual macabro. 
          Só resta um única dúvida — por que?
          
          Gostou?! Link segue abaixo.
          Link: https://www.wattpad.com/story/165279819-perigo-na-escuridão-reescrevendo?
          
          Obrigado desde já.
          Tenha um bom dia.

BarrySchwy

Olá, tudo bem com você?
          Desculpe o possível incômodo.
          Estou aqui para divulgar minha nova história com o gênero, Romance & Mistério.
          Desejaria te ter como uma leitora.
          Se desejar conferi-la irei deixar à sinopse abaixo;
          
          Sinopse: 
          Como todo meu mundo foi desmoronar aos meus pés sem meu consentimento? Simplesmente observei tudo desmoronar, vagarosamente, como uma fumaça fugaz prestes a se esvair na calada da noite mais densa de Nova Iorque.
          Nunca imaginei que este pequeno caderno que trouxe comigo para está Irmandade serviria para algo deste gênero. Anotações minhas sobre como tudo começou. Simplesmente meus últimos relatos em vida.
          Então se você está lendo isso, talvez eu esteja morta, assim como à maioria dos adolescente que estavam morando aqui. Não sei explicar ao certo o verdadeiro causador do sangue que escorreu sobre o carpete, nem mesmo os vários corpos largados ao chão, com cortes profundos e severos.
          Conhecidos, amantes e amigos, ambos caídos aos meus pés, sem vida.
          Podem estar se perguntando - Onde você está, Isabelle?
          Respondo com facilidade, até porque estou escondida no sótão da Irmandade, mas serei encontrada em breve, e quando isso acontecer acabarei sendo morta assim como todos os outros. Estou sem suprimentos e sem qualquer arma para me defender. Não ouço mais nenhum grito ou mesmo sons. Todos devem estar realmente mortos. Assim como vou estar daqui alguns dias quando precisar sair para suprimir minhas necessidades básicas.        
          Lembro-me bem de ver aquele rosto tão familiar para mim...
          Antes de vestir aquela máscara e matar um à um.
          Tudo começou há alguns dias atrás, naquela tarde ensolarada de verão...
          
          Gostou?! Se tiver gostado espero que venha conhecé-la :]
          Link: https://www.wattpad.com/story/122591788-mist%C3%A9rios-sublimes-intensos
          
          Anti-Spam: VZXVZCVCXCZVZXCXXVVXZVZXVXZXVZXVXCVXZBXBXZBXCXCBBBZCVZZXCBXCBXZBXVZXVXCZVXCZVXVZCXCVXVXCVZVZXVCXZVCXZCVVZXVXZZVXV

_mayaselini

Oii Larissa! Você gosta de histórias de suspense/aventura/romance? Poderia dar uma lida na minha? Eu agradeceria muito! ❤ http://w.tt/1U4H7q8

JackRezende

@ maayacs  Oi, gosto sim. Vou dar uma olhada.
Reply