JENF4IRY

oi gente vcs sabem quem escreveu 1986? era uma oneshot de jikook que foi apagada e eu realmente não lembro quem era o autor :(( eu amava tanto

icebluegguk

Olá!
          
          Mil desculpas pelo incômodo, mas como temos que encontrar algum meio de divulgar nossos trabalhos, vim até aqui fazer-lhe um convite, que espero que aceite! ♡
          
          Não sou tão nova no Wattpad e já tenho 16 fanfics publicadas por aqui, todas dentro do fandom Army, além de uma gringa que estou traduzindo (com a autorização da autora original).
          
          Vou deixar os links aqui e algumas informações sobre a fic, caso se interesse, será um prazer te ter como leitor(a)!
          
          ❥ O Que Acontece em Daza, Fica em Daza
          ❥ +18
          ❥ oneshot
          ❥ jikook
          ❥ Link: https://www.wattpad.com/story/222837787-o-que-acontece-em-daza-fica-em-daza-jikook

akakarlinha

https://www.wattpad.com/story/259194028?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=akakarlinha&wp_originator=69Et90PbWQvX%2BTVG0rQHnmqFtiWpMK%2F6VG%2FhsVbGzKAwpHJ0XLo%2FatXc10R8sXmrl3H6kbcYY1lppNhU8QyBQmP4GOobypNZODW5d6D9J3e3rUDQ6uz982xlBt5sCWJk
          
          Olá, tudo bem? Eu te convido a ler Estilhaçados. Me acompanhe nessa ficção sensual, emocionante, feliz, complexa, triste, e libertadora.  Em maio estarei começando finalmente a contar essa nova história. 
          
          ESTILHAÇADOS • jjk + pjm ⛸️
          
          O som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar.
          
          	Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua vida.  Jeon Jungkook é o mais novo membro do time de hóquei no gelo dos High Mountains da Universidade de All Saints o qual pode ser o único caminho para sua vida não ter um final cruel. Eles possuem uma coisa em comum: o desejo de encontrar um lugar para si mesmo em um mundo que está longe de ser uma fantasia. 
          
          	Ambos possuíam corações congelados, e algumas coisas não se quebram, elas estilhaçam. 
          
          História ficcional || Romance Adulto

JENF4IRY

oi gente vcs sabem quem escreveu 1986? era uma oneshot de jikook que foi apagada e eu realmente não lembro quem era o autor :(( eu amava tanto

DamadaRosa213

Olá, tudo bem? Estou aqui para divulgar minhas fanfics. São apenas duas, mas espero que goste.
          
          Pandemic | jjk + pjm : Jungkook e Jimin se odeiam e por conta do trabalho, precisam viajar juntos até Malta. Quando chegam lá, se deparam com o início da pandemia do coronavirus, sendo enfrentada pelo governo de uma única forma: Lockdown. Sem dinheiro e sem ter para onde irem, Jimin e Jungkook aceitam entrarem aos requisitos da empresa para poderem se alojar em um hotel. Dividindo um quarto, uma cama e um banheiro só, Jimin e Jungkook se aventuram por dois meses sozinhos e se odiando num único lugar.
          
          Link: https://my.w.tt/pDn0kDDrz9
          
          Homem com H | jjk + pjm: Em mundo em que ser hétero é estranho, anormal, em que pessoas hétero eram vistas como aberrações; Jimin se via como o cara mais heterossexual possível. Usava gírias hétero, gostava de "comer umas bucetas", e, principalmente, gostava de tirar foto no espelho da academia. Mas, Deus o livre! Odiava a pressão que suas mães faziam sobre si, pra arranjar um namoradinho logo. Falavam que sua heterossexualidade era só uma fase e que logo ia passar. 
          Levar uma namorada para sua casa era motivo de terror, sua mãe chorava quando elas iam embora e sua outra mãe o encarava com decepção. 
          E foi assim até que Jeon Jungkook, o hétero boa pinta do prédio da frente, entrou em sua vida. Jimin tinha certeza que sua vida continuaria a mesma, contudo agora teria a companhia de alguém pra assistir jogos de futebol e beber uma cerveja, enquanto berrava quando seu time favorito fazia gol. Risos à parte, que pena de Jimin.
          
          Link: https://my.w.tt/4y5fpRVYUbb

hopiease

ESSA FADONA ESSA FADA ESSA FADONA ESSA FADA ESSA FADONA ESSA FADA ESSA FADONA ESSA ESSA FADINHA 
          
          Fala aí fada do bosque encantado, tá tudo mágico por aí? Já alcançaram níveis o suficiente pra pedir seu bebê no Delivery de Bebês da promotoria das fadas? POR QUE O JIMIN SIM. 
          
          MAS DEU TUDO ERRADO 
          
          Porque o Jungkook mandou o BEBE ERRADO pra casa do Park, e agora o jimin SE RECUSA A DEVOLVER A FADINHA BEBÊ.
          
          como será que o Jeon resolveu tudo isso? EM SÓ 7 CAPITULOS VOCÊ DESCOBRE
          
          https://www.wattpad.com/story/253775130?utm_source=android&utm_medium=com.whatsapp&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=v4ntetae&wp_originator=G%2BLcSHcJYoUc4qiq33MUWowj4OG1o9KZ8ebZiFpGCENP%2FoYvwxNP4AYx4qupyYjTXrXyNHNLA0PfJIVARGmCdXVKV9TyDrYNXeL46VMKKl1vX%2BDYJ2SuXcnj3sVBMWuE

icebluegguk

Olá!
          
          Mil desculpas pelo incômodo, mas como temos que encontrar algum meio de divulgar nossos trabalhos, vim até aqui fazer-lhe um convite, que espero que aceite! ♡
          
          Não sou tão nova no Wattpad e já tenho 15 fanfics publicadas por aqui, todas dentro do fandom Army, além de uma gringa que estou traduzindo (com a autorização da autora original).
          
          Vou deixar os links aqui e, caso se interesse, será um prazer te ter como leitor(a)!
          
          ❥ O Que Acontece em Daza, Fica em Daza (one-shot | jikook): https://www.wattpad.com/story/222837787-o-que-acontece-em-daza-fica-em-daza-jikook
          
          ❥ Eu Te Amei Primeiro (one-shot | minjoon): https://www.wattpad.com/story/193632600-eu-te-amei-primeiro-minjoon
          
          ❥ No One Told Me Why (one-shot | jikook): https://www.wattpad.com/story/180318224-no-one-told-me-why-jikook
          
          ❥ Tempo (shortfic | jikook | taeseok | namjin): https://www.wattpad.com/story/140613578-tempo-jikook-taeseok-namjin
          
          ❥ Mundo em Chamas (shortfic | taegi): https://www.wattpad.com/story/152565854-mundo-em-chamas-taegi
          
          ❥ New Rules (shortfic | jikook | colegial): https://www.wattpad.com/story/220774580-new-rules-jikook
          
          ❥ Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin (longfic | jikook | autismo): https://www.wattpad.com/story/148617217-dezessete-mil-sentidos-para-park-jimin-jikook
          
          ❥ Septem (longfic | ot7 | demônios): https://www.wattpad.com/story/251448354-septem-ot7

hidekangdivull

Olá, anjo!
          Que tal ler uma fanfic sobrenatural sobre ceifeiros e repleta de mistérios.
          Por favor, dê essa chance para a minha mais nova filha, eu tenho certeza que você irá gostar bastante dela.
          
          SINOPSE:
          Há quase 26 anos atrás, Jeon Jungkook se tornou um ceifeiro após sua morte um tanto quanto misteriosa. 
          E igual a todos os outros, Jeon não tem memória alguma sobre sua vida humana. Nem sabe ao menos como ele morreu para ter se tornado um deles.
          Porém, ao que todos sabem, só há duas maneiras para se tornar um dos seres marcados:
          Uma delas é quando o humano interrompe o próprio destino, fazendo o seu espírito permanecer preso à terra na forma de um dos mensageiros da morte. 
          O outro jeito é quando o humano tem sua alma desvirtuada por um ser profano.
          E para isso acontecer, a alma inocente teria de se apaixonar pelo ser, e caso esse amor seja correspondido, no ato do beijo, o humano morre de causas naturais.
          Assim, vindo a ocupar o lugar do ceifeiro no submundo, e esse ser em questão será condenado ao inferno por ter manchado uma alma inocente.
          Jungkook sempre esteve de acordo com essas ordens, até que 10 anos atrás ele se apaixonou por Park Jimin, um humano.
          
          E aí gostou? Então corre lá… 
          Comente, vote e adicione a biblioteca! :)
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/254047557-ceifeiro-601

lifzistrange

Oi, anjo! Tudo bem? Desculpa mesmo se eu estiver incomodando, mas eu vi que você curte histórias com o BTS e eu queria muito te apresentar a minha! Ela se chama The Best Of Me e é com o Yoongi, e eu diria que é uma fanfic um pouco diferente do que estamos acostumados a ler. Eu agradeceria muito se desse uma chance a ela e espero que goste!
          
          https://www.wattpad.com/story/95873332-the-best-of-me-m-y

GerenMM

Olá... desculpa te incomodar ami. Eu vi que vc curti jikook... posso indicar minha fic?
          
          Se você gosta de fanfics Jikook que aparentemente são o maior clichê, mas que na verdade vão muito além disso, eu lhe apresento Molded Masks. Ou M.M. pros íntimos hehe.
          
          Quer dizer, a princípio parece mais uma fanfic sobre um bad boy gostoso e tatuado que aposta com os amigos, também babacas, a virgindade de um pobre menino inocente.
          
           Porém sabe, as coisas nem sempre são como parecem ser...
          As máscaras sociais nem sempre são fáceis de se quebrar... muitas vezes elas estão presas nas nossas entranhas, nos impedindo de viver nossas vidas, para vivermos as dos outros. 
          
          Flex!
          
          https://www.wattpad.com/story/222712913?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=NeverEvangeline&wp_originator=sTPYg%2BQKEPidNBBSojeOb4ZeGOVOJGZGk2emri4WkW%2BvzIaC7b9GwghpTMZuqeXCuZJO5Y2ek4vjgvxj4cJQLDjhNdUuC%2BlPSVfdVsRvAd0jr89v3nE2wvsgUtTTIfXz&_branch_match_id=782104611096479866

jeonhyunjin13

Oi anjo! Tudo bem contigo? Espero que sim ❤ 
          
          Vim aqui lhe apresentar minha fanfic Jikook que escrevo com muito carinho, então se puder dar uma passada para ver se gosta eu ficaria muitíssima grata. 
          
          Nela o Jimin é o rei das vergonhas. Ele é bem lerdinho, tem um irmão que considera insuportável (no fundo ama um pouquinho sim) e tem uma quedinha (de 100 andares, só k) pelo Jungkook desde novo. Os dois eram melhores amigos quando criança, e eram também vizinhos somente nos verões, por conta de terem casas num condomínio bem de frente à um lago lindo. 
          
          Depois de anos sem se verem foi obrigado pelos seus pais a passar as férias após terminar seu último ano naquele local. Não conversava com Jungkook fazia bastante tempo, e quando se reencontrou com ele naquele lugar teve certeza absoluta de que: nunca havia parado de gostar dele. 
          
          Só não sabia que ele havia ficado tão bonito daquela forma, que teria um surto a cada 2 minutos próximo dele por ser um provocadorzinho do caralho e que haveria tantos empecilhos inimagináveis que faria de tudo para tentar acabar e atazanar os dois. 
          
          Avisos: | jimin¡bottom | jungkook¡top | +18 | fanfic inspirada na discografia de troye sivan | 
          
          Se gostou do breve resuminho dá uma passadinha, prometo que não irá se arrepender e que será muito bem acolhide ❤ 
          
          https://www.wattpad.com/story/224145428-summer-neighbourhood-%E2%80%A2-pjm-%2B-jjk-%E2%98%80%EF%B8%8F