Carol-sama

O que vocês acham de eu fazer um livro mostrando meus desenhos? 
          	Só pra distrair!

Aandye_02

@ Carol-sama  to atrasada mas eu apoio
Reply

Carol-sama

Olá amores!
          Eu vim dar duas notícias: uma boa e uma ruim!
          
          A boa é que voltei a escrever o livro Ainda Não Te Esqueci!(Fiquei um tempo sem escrever)
          A ruim é que vou demorar pra publicar! Ainda preciso fazer uns ajustes quanto ao elenco e o passado dos personagens!
          
          É isso peoples!
          Bjs no kokoro!

Otakinho55

Oiii tudo bem? Será que vc poderia ler a minha história pra me apoiar? Eu acho que você vai gostar dela ^--^

Carol-sama

Eu nem acredito q minha tia vai me dar um kindle paperwhite para eu poder ler meus livros numa tela mais ampla q meu cell!!! 
          
          Amo minha tia kskskskk

Carol-sama

GENTEEE
          
          MEU ANIVERSÁRIO JÁ É HJ!!! 
          
          MEODEOS! 
          
          15 ANOS JÁ...
          
          
          esqueci de tirar o capslock ;-; 
          Kkkk só eu msm

Carol-sama

@ 1998mendesarmy08  Obrigada♡☆
            
            
            
            
            
            
            
            Eu realmente n te conheço mas obrigada :)
Reply

1998mendesarmy08

@ Carol-sama  PARABÉNS PESSOA QUE NÃO ME CONHECE MAS QUE EU JÁ AMO!!!!!
Reply

Carol-sama

@ Moon_flower12  Obrigada♡ 
            
            
            Olha! Eu tbm n sou mt boa com textos de aniversário, muito menos textos de agradecimento! 
Reply