Sou escritor iniciante, aficionado pelo gênero de ficção-científica.
Desde moleque adorava criar histórias, e as aulas de redação eram aguardadas ansiosamente. Como toda criança que sonha com uma profissão, desejava um dia ser cineasta. Isso continuou até entrar para a faculdade, onde acabei não passando para Cinema.

Então, depois de anos empregado no mundo da Informática, muitos Sistemas e Sites feitos, havia uma frustração por não ter realizado outro sonho: de trabalhar criando jogos. Queria usar essa mídia para contar as minhas histórias. Só que desenvolver um jogo é como produzir um filme: não sai barato e fica complicado fazer tudo sozinho.

Eis que voltei para as raízes! Para o óbvio! A maneira mais BARATA e INDEPENDENTE de se contar uma história exige apenas lápis e papel (ou, na melhor das hipóteses, um Computador e um bom Editor de Textos).

Mas precisava tirar a ferrugem das engrenagens, depois de anos sem escrever nada. Então seguindo a dica de um amigo que é escritor, resolvi escrever um pequeno Conto, para depois colocar em prática uma das histórias que me atormentam para sair do caderno de rascunhos.

Hoje esse pequeno conto se encaminha para virar um Romance, e alguns dos contos que já conseguiram sair do caderno de rascunhos vocês poderão conferir aqui no Wattpad.
  • Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • JoinedAugust 6, 2014



Last Message
CarlosMoffatt CarlosMoffatt Oct 29, 2016 02:07AM
Está chegando o Halloween!Você teria coragem de ir sozinho tocar a campainha do velhinho mais suspeito da vizinhança para pedir doces?Até onde iria para matar uma curiosidade?Eu DUVIDO você bater...
View all Conversations

Stories by Carlos Moffatt
Senhor Smiles by CarlosMoffatt
Senhor Smiles Short Story
Se os olhos são a janela da alma, o sorriso é a porta de entrada para receber novos amigos. O que fazer quando esta porta não abre numa noite de Halloween? (Esta é a versão "estendida" de um conto de...
O Último by CarlosMoffatt
O Último Short Story
A Teoria do Grande Filtro supõe que um evento cataclísmico impediria o surgimento de civilizações inteligentes no Universo. Teria a humanidade já ultrapassado esta barreira?
A Garota e o Guerreiro by CarlosMoffatt
A Garota e o Guerreiro #829 in Short Story
O que leva um indivíduo, em uma clara posição de vantagem física, intelectual e tecnológica, enfrentar uma criatura fraca, inocente e pacífica, num ato de covardia e nenhuma compaixão?
3 Reading Lists