17 anos gastos na tentativa de produzir textos que satisfaçam minha curiosidade e das pessoas ao meu redor.

Mas isso não é bem uma descrição, não é mesmo?

Como a maioria dos jovens da minha idade, gosto de algumas séries, como Doctor Who, Orphan Black, Penny Dreadful, Daria, Daredevil e Jessica Jones; livros como As Virgens Suicidas, 1984, O Mundo de Sofia, a trilogia Millenium, bem como tramas mais recentes como Jogos Vorazes e Divergente; e música, de Cocteau Twins, Dead Can Dance e MPB até Charli XCX e Lady Gaga, pra começar. Gosto muito dos jogos da Nintendo, em especial a franquia The Legend of Zelda, cuja trama envolvente e mitologia me atraem profundamente.

Também gosto de HQs e mangás (embora já não leia tanto estes últimos como antigamente), além de Star Wars, Neon Genesis Evangelion e Sandman.

Escrever é uma compulsão que nunca me abandonou (e que espero que nunca me abandone) que aproveito nos textos que produzo. Minha obra, A Garota que Nunca Existiu, é uma nova interpretação do que representa a fanfic e uma história escrita como um todo. Pretendo postá-la aos fins de semana, preferencialmente aos sábados.

Leiam a sinopse e, se gostarem, não se esqueçam de votar!

Abraço :)

Twitter: @CurlytopWitch
  • Belém, Brazil
  • JoinedJanuary 7, 2015



Last Message
CGianni CGianni Oct 04, 2016 07:42PM
Boa tarde!Peço desculpas por passar tanto tempo sem atualizar A Garota que Nunca Existiu e tenho certeza que muitos esperam capítulo novo. Passei por um período cheio de provas e trabalhos da facul...
View all Conversations

Story by Clara Gianni
A Garota que Nunca Existiu by CGianni
A Garota que Nunca Existiu Fanfiction
Durante uma onda de assaltos em um esquecido subúrbio na zona norte do Rio de Janeiro, Alice, uma fã inveterada da franquia The Legend of Zelda, desaparece sem deixar rastros. Embora esteja ciente de que vive em um...
5 Reading Lists