Há algumas coisas que aprendi lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias, a primeira é que a descrição sobre a terra ser "Praticamente Inofensiva" foi uma má edição feita pelos editores babacas  e a segunda é que para ser um bom Mochileiro, não basta só sempre levar sua toalha, mas não entrar em pânico. 
"Não entre em pânico" Douglams Adams parece rir da minha cara com essa frase, mas ok, tento levar ela na minha vida.
E para não entrar em pânico ou ter um ataque de pânico como estou tendo agora para tentar me descrever eu respiro fundo e começo a escrever sobre unicórnios assassinos lutadores de boxe...
Bem, você já deve estar revirando os olhos (isso se leu até aqui) e pensando "Que moça louca", bem vocês estão quase certos.
Não sou louca.
Sou só leonina, com ascendente em virgem e lua em peixes. Viciada em livros, café, Harry Potter, fanfics, nerdices e em escrever.
Escrevo desde sempre, tipo não consigo lembrar em que momento minha mente começou a inventar histórias ou situações, só sei que sempre foi assim e sempre vai ser.
Posto fanfics na internet desde os 14 anos e resolvi explorar o universo do Wattpad esse ano, primeiro para ler algumas ótimas histórias e agora para mostrar as minhas.
Espero que você goste.
Muitas mordidas no nariz, não se esqueçam que A Resposta é 42. E que a força esteja com você, para que tenha uma vida longa e próspera.
  • Fim do Mundo, SC
  • JoinedJanuary 15, 2015



Story by Bibi
Cotidiano by B_M_P_C
Cotidiano Short Story
Este conto é sobre dias estressantes, o que definimos como bom e ruim, e sobre prestar atenção nas coisas, pois mudanças e a própria felicidade podem estar onde menos esperamos. Por que não parar por um minto e apr...
1 Reading List