Kim_NamHye

Oiê, TD bem?? Gostaria de te convidar para ler minha fanfic :3, ela é jikook e gostaria muito de te ter acompanhando essa história, deixarei o link aki em baixo, obgda pela atenção!!❤️
          
          https://www.wattpad.com/story/270606920?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Kim_NamHye&wp_originator=Nat0PtM3HrvuCxU030S%2B5usJorHNj6Eo5wBgRD9kAUho4FCk7INqVDf5ck0T85WTtbWOiln58y%2FhfgJLGZpVyPYkf61cAv0xdLhV6HClv9usq0vYx3BM1P2Ye8li3QZK

Jun_jik

‼️indicação de two-shot • JIKOOK • JIMININTER
          Bom dia, Boa tarde,
          Boa noite meu amor.
          Espero que esteja bem Gabi♡!
          Mas uma Two-shot dos Jikook, essa vem completa de palavras de baixo calão junto a cenas bem escritas de um bom sex*.
          Caso curta esse tipo de fic passa la.
          
          /da docinho 
          
          
          Espero que você goste, porque escrevi com carinho.
          Não custa nada dar uma passada lá e vê se vai gostar certo?
          
          https://www.wattpad.com/story/291743675?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Jun_jik&wp_originator=eQvFZR2ImpP5fPC2T1cjVoIcQJ2y6UwvQvvTTY7TZuGaVtKFrtamUnGKI8cYTPL0SZKZux9vdMR3%2Bu1PnFe32QmDgE4Xi3FQvfOcCmbjQ7p99xGZhFCwyD8zmIuEyvdi

ArmyJikook260

@ Jun_jik  eu realmente adorei, já até adicionei na minha biblioteca :)
Reply

i6jikoo

⚠️ ei anjinho! como está? espero que bem! 
          sei que isso é de fato um pouquinho chato, mas preciso divulgar minha fanfic para que ela tenha uma boa visibilidade :( 
          então, se você se sentir interessado pela sinopse, dê uma chance a ela, sim? 
          
          sinopse: 
          
          "Hábitos despudorados e implantados como errados nunca foram bem aceitos na família Park. Conservadora, religiosa e seguindo os respectivos padrões de família correta, muitas vezes privaram o filho caçula, Park Jimin, de sua liberdade e querer próprio. 
          
          Dessa forma, nada de emoções. 
          
          Nada como sair nas madrugadas, assistir o pôr do sol na areia da praia, festas excitantes, e nem mesmo, um romance quente parecido com a cidade em que vivia, Delfina.
          
          Pensava todos os dias em como se livraria da situação, nunca encontrando uma escapatória possível, que o tiraria daquela restrição infindável. Se ocupava de afazeres intermináveis, na esperança de fazer aquilo ser mais leve; mas... não era o suficiente. Isso, até o momento em que o baixinho de cabelos ruivos conhece Jeon Jungkook, um motociclista tatuado que o ensina todas as possíveis formas de liberdade, resignificando tudo o que seus pais haviam o ensinado por uma vida inteira." 
          
          se gostou, saiba que vou adorar te ter como leitore! 
          beijos e muito obrigada, desde já! :))
          
          https://www.wattpad.com/story/269911936-daddy-issues-%F0%9F%8C%85-%E2%80%A2-jjk-%2B-pjm
          

ArmyJikook260

@ i6jikoo  adorei a sinopse, obrigada por recomendar :)
Reply

SpeakYourself012

Oii, desculpa incomodar seu mural, só passei pra divulgar o meu trabalho se você não se importar... Você gosta de histórias que envolvem o sobrenatural? E um pouco de romance? Uuuuh, acho que "EMPYREAN" é uma boa sacada pra você ler, hein?
          
          Deixarei aqui a sinopse e o link para acessar a história. Agradeceria muito se você pudesse dar uma lida e talvez ficar como leitor fiel! Adoraria ter você lá. De qualquer forma, obrigada por ter lido e me desculpe novamente pelo incômodo! Fique bem!
          
          Sinopse: † "A marca de seus lábios em minha pele será a única coisa que nos manterá unidos em meio às chamas escuras do limbo"
          
          Mefistófeles - conhecido como a reencarnação do mal, aliado de Lúcifer - captura almas inocentes através da sedução, roubando corpos de humanos atraentes. Há quem diga que até Lilith, a primeira esposa de Adão e consorte do Arcanjo Samael, caira por seus encantos.
          
          Mitologias e o sobrenatural são dois assuntos que atraem a mente de Jeon Jungkook por completo. Por tal fato, era fácil deduzir qual era o seu feriado favorito. 
          
          Foi inesperado, mas Jeon não estava animado para o Halloween naquele ano. Uma celebração boba do Dia das Bruxas acaba o envolvendo mais ainda no que ele mais gostava de saber sobre, mas que não gostaria de estar envolvido. Naquela festa à fantasia, a realidade se misturaria com os mitos - distinguir o errado do certo seria completamente impossível quando, na presença de um demônio, Jungkook se entregasse de corpo e alma ao seus encantos. 
          
          "Os portões do Inferno se abrirão essa noite, meu amigo! Te aconselho a ir bem vestido: os convidados de hoje não aceitarão menos do que o seu sangue em uma taça dourada" †
          
          Link: https://www.wattpad.com/story/270578819?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=SpeakYourself012&wp_originator=YhZKp2ip6RoCBlY75CGzOWA2dJWeNUK9d4h8mUO1N9pre9cLr1CD1N9r5Vtya5fCmQomQ6mraylWPsjH7LVMzjy652Tk%2Bi%2Fpaix89xkaucmiVOcR5uT32pHlB6LpXTeS

ArmyJikook260

@SpeakYourself012 vou ler sim, obrigada por me recomendar
Reply

JimindeMM

Olá... desculpa te incomodar ami. Eu vi que vc curti jikook... posso indicar minha fic?
           
          Se você gosta de fanfics Jikook que aparentemente são o maior clichê, mas que na verdade vão muito além disso, eu lhe apresento MoldedMasks. Ou M.M. pros íntimos hehe.
           
          Quer dizer, a princípio parece mais uma fanfic sobre um bad boy gostoso e tatuado que aposta com os amigos, também babacas, a virgindade de um pobre menino inocente.
           
          Porém sabe, as coisas nem sempre são como parecem ser...
          As máscaras sociais nem sempre são fáceis de se quebrar... muitas vezes elas estão presas nas nossas entranhas, nos impedindo de viver nossas vidas, para vivermos as dos outros.
           
          Flex!
           
          https://www.wattpad.com/story/222712913?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=NeverEvangeline&wp_originator=sTPYg%2BQKEPidNBBSojeOb4ZeGOVOJGZGk2emri4WkW%2BvzIaC7b9GwghpTMZuqeXCuZJO5Y2ek4vjgvxj4cJQLDjhNdUuC%2BlPSVfdVsRvAd0jr89v3nE2wvsgUtTTIfXz&_branch_match_id=782104611096479866

ArmyJikook260

@JimindeMM Adorei, já vou ler!
Reply

Indecisely

Olá, tudo bem?
          
          Passando só para dizer que amo os comentários que você faz na minha fanfic, me inspira a continuar criando novos capítulos. Obrigada ♡

ArmyJikook260

@Indecisely Aaaaaaa q fofx ♡
Reply

shellzinha

Oi! Tudo bem? Comecei uma fanfic Jikook recentemente e ficaria muito mais muito feliz se você pudesse tirar um tempinho para lê.
          
          Sinopse: Há exato dois anos Park Jimin alimentava uma paixão platônica pelo novo Rei de Vale dos Lírios. E ele reconhecia que aquilo era problemático, afinal gostar de alguém que conheceu através da fofoca que rodava o povoado era um tanto quanto bizarro. Mas ele sabia disso, conhecia seu lugar e em hipótese alguma um Rei se apaixonaria por um garoto órfão ladrão de comida.  
          
          Quando um dos guardas do castelo o confundem com uma pessoa endividada com o Rei, ele vê-se obrigado a assumir os erros de outra pessoa para se manter vivo. E em meio a aquilo tudo ele percebe que Jeon Jungkook não era tão simples quanto suas amadas flores.
          
          Watt:https://www.wattpad.com/story/261994585?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=shellzinha&wp_originator=1MwJjEGu4IyHa0ZllNZqPmvjjzi8I7w5pdDxbaKoglnUu0ml6u%2BxOZ%2Fd4q%2B57e5tAYBeNDxIG%2BdJ%2FwAj2bdx%2F77D1vDbpzC4EVZyivFDf3Zi9FmwcJsMP3wfJOdHEsuu

ArmyJikook260

@shellzinha Olá anjo! Irei ler sim.
Reply

DivulgSoleilEtLunee

Olá, anjinho! Como você está?
          
          Peço desculpas pelo incômodo e se não gostar disso, pode ignorar sem problema algum, mas vim aqui para divulgar nossa fanfic que ainda está no início para você! Ela é Jikook, shipp do grupo BTS e se puder dar uma chance ficaríamos muito gratas! Vou deixar a sinopse aqui e também o link, para caso se interesse!
          
          Sinopse: Sobreviver parecia ter sido sempre a única coisa que Park Jimin conseguia fazer em sua vida. O garoto integrante do time de torcida conhecido por suas saias, dificilmente tinha um dia de paz graças aos outros estudantes da universidade e estava sempre cercado por rumores sobre como dormia com qualquer um. Uma pessoa covarde que estava sempre cedendo à pressão da família e de seus falsos amigos, era essa a única forma que Jeon Jungkook se enxergava. O popular jogador hétero do time de basquete desejado por muitos e que parecia ter a vida perfeita, nunca tinha vivido sua vida por ele mesmo.
          
          Uma festa foi o que bastou para tudo vir à tona e juntar aqueles dois estudantes cercados por rótulos falsos. Muitos dizem que o destino é algo incerto, mas Jimin e Jungkook iniciando o que parecia ser um típico clichê americano dentro de uma universidade coreana, vão descobrir como o certo é relativo e que o destino apenas deu o empurrão que eles precisavam para se superarem e buscarem seus sonhos juntos, embarcado em um caminho de descobertas.
          
          BDSM [Jikook !! Switchers !! Flex]
          
          Link:
          
          https://www.wattpad.com/story/251415111-resilire-%E2%80%A2-jikook
          
          Não deixe de se cuidar direitinho!

ArmyJikook260

@DivulgSoleilEtLunee Olá anjo! Irei ler sim, obrigada por me recomendar.
Reply

Lunarialover

Olá, anjinhoo! Desculpe incomodar você! Só vim fazer a malandragem de deixar aqui uma indicação de uma ótima fanfic, quem sabe você goste, não é? Se puder dar uma olhada, ficaria imensamente agradecida! 
          
          A fanfic aborda temas importantes que acontecem na sociedade de hoje em dia, como bullying, abuso, auto-mutilação, uso de drogas e afins.
          
          
          Sinopse:
          Park Jimin, um garoto mimado e arrogante, regressa para Seul após ter residido em São Francisco durante sete anos, ingressando em uma renovada e conhecida universidade de artes. Enfrentando uma escola nova e uma vida nova, ele vê em sua frente um ano cheio de oportunidades para aproveitar a vida e a sua juventude da melhor forma possível.
          
          Seus planos eram simples: fazer amigos, beber muito, aproveitar todas as festas ao máximo, e se tornar o melhor e mais popular aluno de seu curso.
          
          Mas o destino nem sempre corre de acordo com os nossos planos, e ele percebe isso da pior forma possível. Em uma simples troca de olhares, Jimin reconhece seu melhor amigo de infância e se dá conta de que suas orbes escuras não exalavam mais o mesmo brilho de antes.
          
          Talvez fosse a hora de abrir os olhos e perceber que o mundo não gira apenas em sua volta.
          
          
          Link:
          https://www.wattpad.com/story/257098033?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=yrainie&wp_originator=UMJ3gWpGLkrtxlkMVKxZCPWuRuQbWQKCR0HPsjnCYi%2BMDmAPm0cFNYMwn2KCv0zW1gWVsCv2mFOTD7CbqcqLKlaBR5rsf3FMsrOSz140wm4oqMtlNL74JRYEfBTTvG8l

jkmagiicshop

Olá! Desculpe-me incomodar, mas gostaria de divulgar a minha fanfic Jikook pra você! 
          
          "É possível amar alguém vendo apenas os seus olhos? 
          
          Park Jimin usa uma máscara desde seus 13 anos, após sofrer um acidente e ter seu rosto desfigurado. Tentando o esconder do mundo, sua família o tranca em um hospital. E o que ele mais quer é poder sair de lá.
          
          Jeon Jungkook é o novo enfermeiro do local, e Jimin percebe que ele não está ali apenas para trabalhar, ele tem um objetivo a mais. Decidido a reencontrar seu amor de infância, Jungkook vê no mascarado um aliado em potencial.
          
          Essa parceria pode gerar grandes problemas, ou a solução para eles."
          
          Essa é a sinopse de "YOUR MASK", se tiver interesse, ela está no link: https://t.co/bOycc0YDt2 
          Eu ficaria muito feliz se desse uma chance :)
          Obrigada se leu até aqui! ♡