Faz de Conta

Faz de Conta

5.2K Reads 1K Votes 33 Part Story
Stefani Pinheiro Paludo By StefaniPPaludo Completed

Daniela cresceu sabendo que seria a próxima rainha de Almonte. Estudou e foi educada para assumir seu trono e ser a melhor soberana que o reino já teve. Porém, a morte iminente de seu pai ameaça o futuro da princesa. Seu destino está cada vez mais próximo e assumir o trono é questão de dias... 
      Porém, sendo ainda solteira, parte da população se opõem ao seu reinado. Como pode governar sem um rei? Quem os liderará em uma possível guerra? E quem garantirá que ela não se case futuramente com um inimigo? 
      Para conter insurreições e manter a paz do reino, Daniela fará qualquer coisa, inclusive casar-se e encontrar um futuro rei. O escolhido para a função é Alexandre, amigo antigo da família e cavaleiro de Almonte. Precisando do dote da princesa para pagar um tratamento de saúde para a mãe, o rapaz não se opõe ao matrimônio. 
      E com o passar dos dias a amizade vai se transformando em algo mais... A afeição vai crescendo, assim como os empecilhos desse amor.
     
    Book Trailer:  https://www.youtube.com/watch?v=IU1DiUwDx98

Sdds, faziamos isso mas não era de princesa. A gente é bruta demais pra isso kkkkkkkkkkk
EmileidiBMS EmileidiBMS Mar 30
Eita! Um prólogo bem movimentado. Minha primeira impressão à respeito da sua história foi maravilhosamente boa.haha Já gostei ♥
                              E pobre Daniela hein, terá de enfrentar muitas coisas pelo visto.
januilma januilma Apr 25
Amo romance e essa historia ja ganhou minha atenção obg pelo convite
SandyLane1 SandyLane1 Jun 14
Achei que eles estavam fazendo uma rebelião por condições insalubres de trabalho, higiene, de vida, enfim, mas por causa que uma mulher será a rainha? Pelo amor de Deus, é muita estupidez.
se ela tivesse sido uma tirana teria amedrontado seus inimigos, matar alguns súditos só por divertimento, ela seria odiada por todos mais com respeito, e como se diz e preciso espremer alguns limões para fazer uma limonada, mais sim gostei muito deste capitulo.
amandabonatti amandabonatti 6 days ago
Nossa!! Como a mulher era subjugada! Lembrei-me da linda Marie Stuart como sofreu quando casou-se com Francis, sem uma marido ela não era nada, embora fosse uma rainha!