NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Futuro Renegado #2: A Chave para a Salvação (Ficção LGBT)

Futuro Renegado #2: A Chave para a Salvação (Ficção LGBT)

341 Reads 83 Votes 35 Part Story
Elton Moraes By EltonMoraes Updated 3 days ago

Continuação de "Entre Escolhas e Consequências" e segundo volume da série Futuro Renegado.
                    
                  "Sacrifícios são feitos de escolhas"
                  Após os acontecimentos de Entre Escolhas e Consequências, o que se esperava era paz, entretanto, dois ataques súbitos e uma doença degenerativa desmancham o sonho de liberdade. Diante de uma conspiração, a comunidade LGBT se perguntará se  o grande espetáculo ainda está em andamento.
                  Não existe certo ou errado e, agora, todo o destino de uma população está nas mãos de quatro pessoas: Mirian Velásquez convoca Lya Morris para descobrir a verdade, ao mesmo tempo em que precisa lutar para sobreviver; Ranna Roberts é confinada em uma antiga Base de Estudos, onde desvendará uma trama nos bastidores por meio de memórias que não são suas; Natanael Ferraz, culpado de espionagem, vê-se forçado a fugir mais uma vez, agora de seu próprio povo, enquanto tenta manter a lucidez.
                  Perdidos e separados, os três montarão um quebra-cabeças em busca de uma resolução, mas será que todos os seus esforços serão suficientes para encontrar uma salvação?
                  
                    INÍCIO DAS POSTAGENS: 03 DE ABRIL!
                
                ATENÇÃO: ESSA É UMA OBRA DE FICÇÃO. NOMES E SITUAÇÕES QUE REMETEM À REALIDADE (NEM SEMPRE) SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS.
                
                ATENÇÃO 2: EM NENHUM MOMENTO O LIVRO TENDE A FAZER APOLOGIA AO SEXO, AO PRECONCEITO OU À VIOLÊNCIA. ESSA É APENAS UMA OBRA DE FICÇÃO. SEJA CONSCIENTE, PREVINA-SE. SEJA EDUCADO, RESPEITE O PRÓXIMO.
                
                ATENÇÃO 3: plágio é CRIME, detento sob a lei nº 9.610, de 19.02.98, que altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais, publicada no D.O.U. de 20.02.98, Seção I, pág. 3 por decreto do então presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. Compartilhe, não copie, seja legal

- - Apr 16
Vou chamar meu papagaio de estimação chamado Roberto kkkkk