Maybe Someday

Maybe Someday

42.7K Reads 4.5K Votes 65 Part Story
Prica Wenzel By PricaWenzel Updated Jan 26

Quando as pessoas olham para Anahí e Alfonso enxergam dois amigos, dois cúmplices, duas pessoas que apesar de terem perdido alguém que amavam, tentam seguir em frente.

Ela é espontânea, alegre, divertida e brincalhona. Ele é quieto, observador, às vezes parece viver em seu mundo da música, mas quando quer, sabe ser extrovertido. É sempre agradável estar em sua companhia.

Ah se as pessoas soubessem! Se elas sequer imaginassem o que se passa dentro desses dois. O vazio e a dor que eles compartilham.

A alegria de Anahí não passa de uma fachada para esconder suas dores, seus traumas e feridas. Ela amou incontáveis vezes e de formas incontáveis perdeu todos que amava. Ela finge estar bem para fugir de perguntas e preocupações alheias.

Alfonso usa seu modo observador e quieto para esconder o amor que sente por sua amiga. Ele se apaixonou pela namorada do irmão, muito antes dele partir e deixar os dois arrasados. A dor que sua morte causou os aproximou ainda mais, criou um laço forte que se transformou em atração física.

Os dois já caíram nos braços um do outro mais vezes do que conseguem se lembrar. Mas ela tem vergonha de ser julgada por buscar consolo nos braços do irmão de seu falecido namorado e também tem medo de se apaixonar e perder de novo.

Alfonso a conhece melhor do que ela mesma e sabe que juntos eles podem recomeçar e curar suas feridas. Talvez um dia, Anahí esteja pronta pra se arriscar outra vez. Ou talvez esse dia nunca chegue.

  • alfonso
  • anahí
  • aya
  • drama
  • ponny
  • rbd
  • romance
fransshi fransshi Jan 25, 2017
AIIIIIIII PRIII EU TÔ APAIXOOOOONADA!!!! Mas tu não tem dó do meu ❤ né?  Só faz histórias que conseguem me conquistar de primeira 😍😍 eu tô ansiosa pela estreia.. Muuuuuuuuito ansiosa ❤❤❤❤😍😍
AlinneMPaiva AlinneMPaiva Jan 25, 2017
Ameiiii vou acompanhar essa com toda certeza... Já pode começar viu dona Prii
mariaisamartins mariaisamartins Jan 26, 2017
Como siempre, ya con el prologo veo que sera una super historia. Por favor no tardes en publicar. Un abrazo desde Venezuela.
lurochaa lurochaa Jan 25, 2017
gente quase que eu choro só com o prólogo!! continuaaaaaaa ❤❤
Sah_Gray Sah_Gray Feb 03, 2017
Ai q triste esse prólogo 😪💔. Já amei, n vejo a hora de vc começar a postar 💘
RosanaSousa7 RosanaSousa7 Feb 03, 2017
que maldade 😢😢
                              
                              quando vai começa meu coração ta partido de amo aqui ❤❤❤