Seda Correntes e Chocolate - Erótico

Seda Correntes e Chocolate - Erótico

24.4K Reads 3K Votes 36 Part Story
M. Lear By MLearMLear Completed

Uma obra recheada de amor, erotismo, sadismo, vouyerismo , sharing suingue e muita cumplicidade e respeito entre esse delicioso e encantador casal . Baseado em cenas reais misturadas com ficção ,fantasias e fetiches. Uma obra literária com enredo e a cada capítulo um novo calor. Deleitem-se com as aventuras pervertidas de Izadora e Alex. 
Izadora Lopes é uma elegante arquiteta divorciada proprietária do pequeno escritório situado no pitoresco bairro de Mury na região serrana do Rio de Janeiro. Alexsandro Proust um rico e belo empresário solteiro do ramo da marcenaria de família francesa com filiais de sua empresa no Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa e Nice na França.
O destino tratará de unir este casal. Ele, um sádico na arte do sexo que não consegue ter seu coração domesticado por nenhuma mulher frequentador de luxuosas casas de suingue e festas particulares. Ela, uma bela jovem romântica já com algumas decepções no campo amoroso, praticante e exímia bailarina de dança do ventre nas horas vagas, acostumada com palcos, coxias, camarins, bastidores e concursos de dança, sua grande paixão. Juntos viverão momentos tórridos de luxúria, ciúme, voyeurismo, sadismo e muito amor norteados por belas viagens e muito chocolate. Alex apresentará à Iza um mundo pouco conhecido, porém extremamente excitante para Izadora. Apesar de Alexsandro gostar da arte do voyeurismo ele não consegue aceitar que Izadora se apresente como bailarina de dança do ventre em eventos familiares. Além disso os momentos de paixão do casal serão ameaçados por Victória Breder, ex-amante, submissa e secretária braço direito de Alexsandro Proust em sua filial do Rio de Janeiro. Vicky fará de tudo para sordidamente separar Alex de Izadora pois Victória sabe que Alex nutre por ela alguns desejos secretos ainda não realizados.

Amei, se toda mulher tivesse essa personalidade dela 👏👏👏, deixou tudo pra trás ...
PollyRajaram PollyRajaram 6 days ago
Acho que você errou a idade da Iza, como ela teve a filha com 27 anos e ela ainda fazia ensino médio ? Acho que você quis colocar 29 anos ao sim ela teria a filha com 17 anos.
Kkk é engraçado como nós mulheres achamos que ninguém percebe a nossa dor de cotovelo, mas a maioria de nós demonstramos claramente  a dor.
Adorei sua escrita, introduziu muito bem a história. Anotei os cursos de arquitetura,  meu filho cursa arquitetura.
WillBsts WillBsts Jan 12
Gostei muito deste primeiro capítulo. Vou continuar lendo , pois quero ver aonde isso tudo vai dar.
Lordleardi Lordleardi Jan 08
To me identificando horrores na estória, poe logo os outros capítulos...