Até por os olhos nela -  Livro 1 DEGUSTAÇÃO

Até por os olhos nela - Livro 1 DEGUSTAÇÃO

38.8K Reads 6K Votes 22 Part Story
Yanca Marques By YancaMarques Updated Aug 28

OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. PLÁGIO É Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Ela é uma fotógrafa. Ele é um jogador de futebol.

Pietra Taylor tinha a vida perfeita, o emprego dos sonhos trabalhando como fotógrafa na revista Star, um casamento estável. Ela era completamente feliz. No entanto, após cinco anos de casamento, faltava mais uma coisa para essa felicidade estar completa: ser mãe. Contudo, a descoberta de uma doen-ça faz com que a sua vida mude completamente. A vida de Pietra começa a desmoronar, ela flagra o marido na cama com a sua chefe e, abalada, sofre um acidente.
Ao acordar no hospital, ela se depara com o homem que a atropelou e se vê atraída por ele. 
Pietra terá novas decisões a tomar em sua vida. Ela terá que recomeçar.

Luke McNally é jogador do New York City e está focado em ajudar o seu time a vencer o campeonato Major League Soccer. No último campeonato Luke foi ferido dentro de campo e não pôde ajudar seu time a levar o troféu. Dessa vez nada ficará no seu caminho; ele está focado e ninguém será capaz de fazê-lo perder o foco.
Estava tudo na mais perfeita ordem na vida de Luke, até ele atropelar uma mulher desconhecida. Quando Luke põe os olhos em Pietra, ele fica fascinado por ela.

O que será que o destino reserva para os dois?

  • feminina
  • hot
  • literaturafeminina
  • romance
Estou aguardando.até por quê abril eu completo ano,vai ser como um presente,só não demore muito
Eles são sempre assim do "básico " conosco....mais com outras adoram fazer todo tipo de coisa....
Quando sairá segundo livro eu o primeiro no Kindle e amei a história de Pietra e Luke esperarei com asiedade pelo segundo livro 😘
Fica difícil julgar, mas Jeremy poderia ser mais sincero e abrir logo o jogo.
começando a ler,e já me apaixonando,já deu pra ver a intensidade
Wtf??!!! Comoo? Eii, a sua mulher também queria ter um filho não só você. Ela também está mal por isso, e, nem por isso,  ela saiu de casa porque tinha que arejar a cabeça, seu insensível de merdaa! Por que deixar ela sozinha, em?!