Asas, Pingentes e Imortais #Wattys2017

Asas, Pingentes e Imortais #Wattys2017

4K Reads 747 Votes 39 Part Story
AJ Oliveira By AJOliveira3 Updated Aug 09

Benjamin é um garoto de dezessete anos que vive em uma cidade do interior de São Paulo chamada Cinópe. Desde que foi constatado como esquizofrênico, o extremismo neo-pentecostal de sua família lhe impôs uma espécie de cativeiro domiciliar que o  privou de uma vida comum. Entretanto, tudo muda completamente quando esse garoto  descobre que as vozes em sua cabeça não só são reais, como também pertencem a única antiga entidade exotérica, que retornou disposta a se vingar do domínio Cristão e voltar a ser cultuada como deus.

oMuriloLima oMuriloLima Jul 19
Parabéns pelo capítulo de abertura AJ. No início fiquei um pouco confuso até perceber a VOZ. Gostei de verdade e pretendo continuar a leitura, que foi minha primeira aqui no wattpad.
LuizMello3 LuizMello3 Jun 27
Gostei bastante do primeiro capítulo! Bem interessante. Eu estou escrevendo na mesma estrutura - capítulos direcionados por personagens! Massa! Parabéns! 👊🏼
Adorei a historia! tenho tido dificuldades em escrever a minha... mas nunca vou desistir de ser reconhecido por algo que amo! boa sorte a vc, espero que tenha um final feliz, tanto sua historia quanto sua vida
Achei isso muito bonito, AJ. Bem construído e nos dá uma ótima impressão de como pode funcionar a mente de uma pessoa esquizofrênica e principalmente as consequências.
E falando em frases iniciais impactantes, olha só pra essa, tantos questionamentos em tão poucas palavras! Já me prendeu!  :)
Acabei de terminar. Vida triste a desse menino. Suspeito que a "esquizofrenia" dele seja, na verdade, o estopim fantástico da história. Já quero a mãe dele bem longe de mim.