NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Diversas Formas de Nós

Diversas Formas de Nós

8.8K Reads 2.2K Votes 25 Part Story
Fernanda Campos By nanzcampos Updated Apr 16

João Gabriel podia ser o sorridente e confuso Gael, o desanimado, entediado, sem graça João; ou, às vezes, o insuportável, irritante, estúpido e quase ignorante DOUTOR JOÃO GABRIEL LISBOA, tudo variando conforme suas diferentes formas de humor. Aos trinta e dois anos, e professor de Literatura na Universidade Federal de Ponte Belo, João Gabriel tentava, entre crises, cafés, histórias e poucos sorrisos, alcançar uma normalidade forçada na sua vida, seguir uma rotina, não se meter em (grandes) confusões e passar, pelo menos para a maioria das pessoas, como a pessoa normal que ele sempre quis ser.
    
    Clarice era uma garota normal, que só queria se formar na faculdade sem grandes transtornos. Mas quando acontecimentos a forçam a trocar de orientador, faltando seis meses para seu TCC, tudo o que parecia normal vira um caos não só no dia-a-dia da garota de 23 anos, como dentro dela também. Obrigada a trabalhar com o professor que mais odiava, a garota tinha certeza de que iria enlouquecer, não só porque teria que refazer seu projeto em seis meses, mas também porque João Gabriel era completamente maluco!
  
  Ela nunca achou que formar seria tão difícil! Mas pelo menos João não tentava abusar dela. O que era uma coisa boa, ela tentava se convencer o tempo todo.  Ainda que fosse tão difícil convencer seu coração daquela bobagem.


Capa: Caroline Freitas

aJuliaaAlves aJuliaaAlves 4 days ago
Eu já estou ficando engasturada com a descrição da bagunça kkkkk vontade de entrar lá e organizar
vivivresk vivivresk Feb 09
não tenho duvida disso. Para mim, amor verdadeiro está muito além de desejo, requer empatia, cuidado, carinho, e tantos outros sentir que ultrapassa palavras.
JGSantos_ JGSantos_ Dec 30, 2016
Ansiosa (literalmente) pelos próximos. De alguém diagnosticada por psiquiatras e psicólogos com Transtorno Bipolar e TAG. Vai ser legal ler algo que trate do assunto com seriedade. ❤💕
Já adoreei! Sua forma de pensar é incrível... Uau não fazia a mínima idéia que Hemingway tinha bipolaridade... Arrasando na nota... isso sim que é livro👏👏
Pq ate o cabelo dele é parecido com o do @ de mesmo nome :(
Uiii adoooro😍😍 me sinto tão em casa lendo este livro... parece até que sou eu😂😂😂 porque será, né Raynanda? Por que?