[DEGUSTAÇÃO] Apenas Respire (Um Conto Quase de Fadas #1)

[DEGUSTAÇÃO] Apenas Respire (Um Conto Quase de Fadas #1)

3.9K Reads 53 Votes 2 Part Story
Bárbara Herdy By ImBarbaraHerdy Completed

Adquira através da Amazon.com.br 
Em breve lançamento pela editora Essência Literária! 

Livro registrado. Proibida a cópia e inspiração dessa obra e título. Plágio é crime!

"Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida."

Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu primeiro livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.

"Um Conto Quase de Fadas" é a primeira série romântica da autora Bárbara Herdy, o primeiro volume se chama "Apenas Respire". 

Se você leu o livro, por favor, deixe sua resenha. Sua opinião é muito importante para mim e o crescimento de nossa trilogia romântica.

Site da autora • http://www.msbarbaraherdy.com.br/
Site da Série • http://umcontoquasedefadasserie.tumblr.com/

dimatos dimatos Jul 11, 2015
amei este livro, é uma pena que a continuação esteja demorando para sair :(
CludiaSousa2 CludiaSousa2 Jul 26, 2014
Gostei muito.Personagens bem construídos que se entrelaçarão formando uma bela trama. Aguardo a continuação com expectativa.