O Riso Da Morte (Saga Hale & Hastings - Volume 1)

O Riso Da Morte (Saga Hale & Hastings - Volume 1)

5.1K Reads 1.3K Votes 46 Part Story
Débora de Mello By dpmello Completed

2° Lugar em Mistério no Rosas de Diamante. 

  Policial de Houston há quase quinze anos, John Hale nunca conseguiu manter um parceiro por mais de três meses, por conta dos inexperientes recém saídos da academia com quem tinha que trabalhar.
  Quando isso finalmente muda, tem que receber Payne Hastings como parceira. Apesar de ter a mesma patente que a sua, tem o pavio curto, nenhuma papa na língua e, é tão cheia de mistérios quanto ele mesmo.
  Em meio à inúmeras divergências, são convocados a trabalhar em um novo caso e se deparam com um corpo fantasiado, o rosto pintado de forma extremamente peculiar, com parte da pele removida pelo assassino, em plena época onde a cidade estava dominada pelas decorações de Halloween. 
  O que eles mal esperavam, é que essa era só a primeira vítima.


  O livro, início de uma saga escrita para o Wattpad, é spin-off de uma trilogia anteriormente escrita por mim, e ainda não publicada. Os acontecimentos da trilogia não interferem no desenrolar e nos personagens da série, e vice-versa.
  O cenário é fictício, fazendo o uso apenas do nome da cidade, deixando de lado (por enquanto) sua paisagem e seus costumes.

Capa em alta qualidade:
https://i.imgbox.com/wErcLunQ.png


#63 - 23/12/16
#20 - 29/05/17

MarinadeF MarinadeF May 30
Nossa, adorei saber seu caminho pelas escritas! e como você está escrevendo uma história que surgiu de outra mais principal... Eu fiz algo parecido tbm hahaha
KauanLSG KauanLSG Jun 30
Eu comecei porque eu comecei a ter preguiça de desenhar as minhas histórias...
Lotus-Amani Lotus-Amani Apr 15
Que legal isso, você se aprimorou primeiro, eu não teria essa disciplina.
loveando loveando Jun 20
Então você tem um babado forte por trás das câmeras 😎❤
                              
                              Amei ;3
loveando loveando Jun 20
Sinto muito, sinto muito mas não vou ler sinto muito, to sentindo muito :(
Era algo que eu deveria ter me preocupado, mas como eu nunca planejei publicar nada, eu nem sabia que wattpad existia, apenas escrevi para não ficar louca.