UM CONTO DE NATAL EM GRAMADO

UM CONTO DE NATAL EM GRAMADO

5 Reads 2 Votes 2 Part Story
Luis Boto By LuisBoto Updated Dec 06, 2016

Gramado é uma cidade maravilhosa localizada na Serra Gaúcha, cheia de riquezas naturais exuberantes, grande pólo turístico do Brasil e muito conhecida por seu tradicional e famoso Festival de Cinema.

Mas a magia da cidade vem à tona durante o espetacular festival do "Natal Luz", o maior evento de Natal do mundo e que atrai milhares de turistas todos os anos.

É justamente durante o "Natal Luz" que chega à Gramado a pequena Aninha, de apenas 10 anos de idade, junto com seus pais, seu Nestor e dona Evelyn, que se hospedam num luxuoso hotel onde haverá um importante congresso sobre turismo. Seu Nestor é totalmente cético quanto ao Natal, tanto que revelou à Aninha que o Papai Noel não existe quando ela tinha apenas 5 anos. Dona Evelyn também não acredita, mas procura sempre dar força à sua filha durante as festas natalinas.

Após ganhar um lindo guizo de Natal de um velho senhor, Aninha conhece Lucas, um garotinho humilde que tem a sua mesma idade, que mais tarde se tornará seu guia durante uma emocionante aventura para encontrar três símbolos natalinos espalhados pela belíssima Gramado e cujo prêmio será ver pessoalmente o verdadeiro Espírito do Natal.

Uma aventura fantástica cheia de magia e recheada de personagens do mundo mágico do Natal, como gnomos, duendes, elfos, renas e, como não poderia faltar, o próprio Papai Noel, trazendo uma linda e inesquecível mensagem de Natal a todos os povos.

No comments listed yet.