The secretary • KAISOO

The secretary • KAISOO

42.4K Reads 4.5K Votes 24 Part Story
ka By MoonBinOppaa Completed

Do Kyungsoo era o novo secretário de Kim Jongin, um ex namorado, que o trocou por uma vida de luxo ao lado de Krystal.

  • exo
  • jongin
  • kaido
  • kaisoo
  • kyungsoo
  • yaoi
Porra... Eu tava paranoicamente triste, dps fiquei sem ar, e agora entrei em depressão... Vlw vida!
JDanbi JDanbi 5 days ago
Meu coração já tá com aqueles arrepios. É só eu que sinto isso?
whyninisoo whyninisoo Apr 02
como pode fazer isso com o meu nenê jongin? 
                              Que desgraçado mano
                              Te amo nini mas vai pra porra
girlbitxh girlbitxh 5 days ago
OH KAI SEU ARROMBADO DO CARALHO, QUEM TE DEU A PERMISSÃO DE FZR UMA COISA ASSIM?
Só acredito com fotos, mas se quiser vídeo nóis tamaiaceitandu
Porra... Tava bom d+ p ser vdd... Vou ligar o botão da depressão pq eu conheço ela e sei q ela está na minha porta só esperando o momento certo p arrombar e vir com te!