SOLIMÔNIA

SOLIMÔNIA

684 Reads 94 Votes 2 Part Story
TARSIS MAGELLAN By TarsisMagellan Updated Jul 30

"Depois de ser acusada de negligência envolvendo a Iniciativa Unicelular, a agente da ABIN, Rosa Villar, é obrigada a resolver uma série de suicídios na base militar SOLIMÔNIA.  

O ambiente é familiar a ela, desde a Operação Doyle, em um caso que envolveu o roubo de minério de nióbio por uma grande corporação japonesa. Por isso, Rosa retorna ao lugar: uma rede de cavernas subterrâneas protegida pelo alto escalão militar brasileiro. Um bioma que esconde antigas florestas com espécimes ainda não catalogadas, muitas delas, mortais. 

Depois de ter enfrentado os segredos corporativos da Iniciativa Unicelular, desta vez, Rosa se unirá ao professor Alex para descobrir qual fator tem levado vários soldados ao suicídio em massa. 

Além do terror que Rosa enfrentará, segredos militares serão revelados e mais mistérios serão descobertos sobre este lugar localizado abaixo de uma sombria Amazônia. 

A medida que sua investigação avança, os riscos iminentes surgem, as mortes alavancam outros acontecimentos, e Rosa pode estar perto da resposta sobre a origem da vida no planeta Terra."

Nykke_Monte Nykke_Monte Jul 31
ANSIOSA DEMAIS PARA CONHECER ESSA HISTÓRIA, UNICELULAR FOI DEMAIS, ESSA COM CERTEZA!!
PFDiaZ PFDiaZ May 02
Seu puto!!! Crente que já iria começar a ler!!!
                              To aguardando
Senhor_Quem Senhor_Quem Jun 03
Estou muito ansioso para ler mais esta obra! Mas vindo de você Tarsis, tenho certeza que vai ser sensacional!!! Muito boa sorte com mais essa história incrível!
DarkGero DarkGero May 03
Só agora vi o grande "S" na capa. Vendo em miniatura fica bem evidente. Até achei que era outra capa. Genial.
Senhor_Quem Senhor_Quem Jun 03
Gosto dos seus livros porque você explora o potencial do Brasil, o que é difícil de ver no Wattpad, onde tudo parece acontecer fora do país!
Vai começar! Vai começar! Vai começar! 
                              Depois de ler Unicelular vc não tem ideia da expectativa que eu criei