Por você eu espero o tempo que for

Por você eu espero o tempo que for

411 Reads 37 Votes 4 Part Story
Hellem's By ChristinaPatricia Updated Oct 19

Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos." 

Quando duas pessoas diferentes se encontram e um não sabe o que quer e o outro não diz oque realmente deseja. Difícil não é? Talvez para você sim mais para eles que iram se redescobrir irão amar de verdade e saberão que tudo que veio antes não importa é tudo que virá na frente só importará se estiverem juntos. 

--  Eu me apaixonei por você entende , mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa o amor verdadeiro e agora não sei o que será de nois dois, aliás não só amor verdadeiro e sim o que é o amor. 

Ele diz com toda a sinceridade, enquanto ela olha ele nos olhos sem saber o que dizer, apenas ali parada olhando ele dizer coisas que ela pensa que não tem sentidos já que ele sempre deixou claro que não gostava dela e que jamais gostaria . 

-- Você bebeu? Se drogou? Só pode você não estar no seu estado normal. 

Ela ama ele mais não admiti enquanto ele tá de mostrando todos seu sentimentos a ela. Ele nervoso enquanto ela tá com medo de ser apenas um sonho tudo o que ela sonhou ouvir dele E agora ele lá a sua frente esperando uma única resposta se ela realmente gosta dele. 

Ele não sabe o que é amar nunca se entregou a tal sentimento até conhecer uma pessoa tão especial quanto ela, que mesmo tendo sofrido várias vezes sempre se entrega de coração as coisas se joga de cabeça em relacionamentos que talvez nem iram da certo, menina boba talvez ? Ou apenas de bem com a vida que sonha com o mundo melhor, com pessoas melhores e um amor verdadeiro.  Ela apenas não esperava se apaixonar por alguém tão impossível quanto ele e.

No comments listed yet.