tudo tem uma primeira vez

tudo tem uma primeira vez

19.4K Reads 351 Votes 21 Part Story
Mylena Santt By MylenaSantt Updated Apr 11

Vitória moraes - a viih tube - é autêntica, meio nerd, meio gótica, tem capelão, três piercing, está sempre de tênis cano alto, jeans e batom roxo. Aos 15 anos se vê diante de um monte de novidades, como o primeiro amor, as mudanças no corpo e os desafios da vida social, que nem qualquer adolescente. A diferença é que ela compartilha suas experiências no YouTube com cerca de 2 milhões de seguidores. Foram eles que imploraram pra viih escrevesse um livro. Para ela, os pedidos dos fãs são uma ordem.
Em tudo tem uma primeira vez, viih revela que quis procurar no Google um tutorial antes de perder o bv. é fofa ao contar como foi a primeira vez que disse "Eu te amo" para um garoto, não se poupa quando descreve o  resultado infeliz da primeira vez que pintou o cabelo e afirma que odeia mentira, mas ja mentiu para o pai (#quem nunca?). Boa aluna, admite que ja colou e que ficou chateada quando precisou fazer recuperação. 
Viih tem posição firmes é um jeito só se eu te contar histórias - com humor e vários emojis, ler é quase igual a conversar como ela no Snapchat. Como está o seu primeiro livro, viih ficou nervosa, como gelada e o coração disparado. É assim mesmo: tudo tem uma primeira vez. 
Vitória Moraes nasceu em Sorocaba, São Paulo, está no segundo ano do ensino médio e tem milhões de seguidores. E boa aluna, fã do Justin Bieber, três cachorros, namora o Luis Mariz, é prima do Renatinho, adora trollar e acorda parecendo um zumbi.

    No comments listed yet.