Relatos na Fazenda

Relatos na Fazenda

3.1K Reads 196 Votes 17 Part Story
Gustavohomena123 By Gustavohomena123 Updated Oct 22, 2016

Em um certo mundo bem selvagem, a sociedade é dividida em fazendas. Algumas fazendas eram povoadas apenas por homens, divididos em machos (também conhecidos como os comedores) e rapazes (conhecidos como os que dão prazer). Os machos cuidam da caça e colheita e trazem comida para a fazenda em que habitam, enquanto que os rapazes cuidam das atividades domésticas. Além disso, cada rapaz possui cinco machos. 
  
  Outras fazendas possuem mulheres e crianças (até completar dezoito anos), que são consideradas as deusas, as incumbidas de darem a luz, ou seja, sua função é reproduzir e povoar os países - sem elas, a sociedade iria à extinção. As deusas usufruíam de uma vida de luxo - uma parte da caça e colheita era enviada a elas, tudo do bom e do melhor. Os machos sempre procuravam agradá-las, e periodicamente faziam uma visita, em seus momentos férteis.
  
  A história conta relatos de um rapaz, descrevendo vários de seus momentos de submissão em um mundo em que ele deve apenas servir. Mas ele tem um sonho, e fará de tudo para conseguir realizá-lo. "Relatos na Fazenda" é uma história com linguagem simples e sem palavras necessariamente chulas.

MurielLimadaSilva MurielLimadaSilva Nov 01, 2016
Desculpe mas depois dessa eu ja estou querendo que eles morram de forma brutal