NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Relatos na Fazenda

Relatos na Fazenda

3.2K Reads 203 Votes 17 Part Story
Gustavohomena123 By Gustavohomena123 Updated Oct 22, 2016

Em um certo mundo bem selvagem, a sociedade é dividida em fazendas. Algumas fazendas eram povoadas apenas por homens, divididos em machos (também conhecidos como os comedores) e rapazes (conhecidos como os que dão prazer). Os machos cuidam da caça e colheita e trazem comida para a fazenda em que habitam, enquanto que os rapazes cuidam das atividades domésticas. Além disso, cada rapaz possui cinco machos. 
  
  Outras fazendas possuem mulheres e crianças (até completar dezoito anos), que são consideradas as deusas, as incumbidas de darem a luz, ou seja, sua função é reproduzir e povoar os países - sem elas, a sociedade iria à extinção. As deusas usufruíam de uma vida de luxo - uma parte da caça e colheita era enviada a elas, tudo do bom e do melhor. Os machos sempre procuravam agradá-las, e periodicamente faziam uma visita, em seus momentos férteis.
  
  A história conta relatos de um rapaz, descrevendo vários de seus momentos de submissão em um mundo em que ele deve apenas servir. Mas ele tem um sonho, e fará de tudo para conseguir realizá-lo. "Relatos na Fazenda" é uma história com linguagem simples e sem palavras necessariamente chulas.

MurielLimadaSilva MurielLimadaSilva Nov 01, 2016
Desculpe mas depois dessa eu ja estou querendo que eles morram de forma brutal