Meu Alfa Original - Filha de um império

Meu Alfa Original - Filha de um império

23.3K Reads 2.4K Votes 7 Part Story
carolescreve By crloureiro Updated Aug 20

Ele me olhava com fúria, seus punhos estavam fechados e seu maxilar tencionado. Ele apertava tanto os punhos que suas veias do braço parecia que iriam explodir. Ele soprou a fumaça do cigarro e tragou mais uma vez. 
 -  Você não precisa me odiar, somos companheiros. - Afirmo com a voz trêmula, eu nunca havia ficado sozinha assim com uma pessoa do sexo oposto sem nenhum segurança dos meus pais, eu tinha meus poderes mas a presença dele era tão sombria que me intimidava. 
 Ele jogou o cigarro fora e em um movimento estava me imprensando na parede, com uma de suas mãos na parede e outra segurando forte a minha face ele me obrigava a encara-lo. 
- Você não é nada pra mim. - aquelas palavras me chocaram, porquê ele tinha tanto ódio de mim? Nós não éramos companheiros? Porquê ele disse isso? Suas pupilas me encaravam sem hesitação não consegui sustentar o olhar - Você é só uma buceta preciosa, sabe quanto vale uma filha de um imperador original?

YasminCora YasminCora Aug 21
Autora, já que ele é mauzão sera que tem como fazer ela mauzona tmbm? ela bem psicotica seria muito foda. Sabe, alguém a altura dele, acho que a história ficaria muuuuuiiitooo foda.
Vamos ver se esse toma o lugar do Athos que é meu malvadinho favorito. ^^
SrtPevensie SrtPevensie Jul 16
Kkkkkkk Ele é outro Athos da vida. Melhor assim, a história fica melhor...
Leitora nova na área 👐 😍 
                              Tô amando a história Parabéns 👏
LaysaMayah LaysaMayah Jul 16
Coitada da menina vai passa pela mesma coisa q  a mãe passou
jaciara_souzar jaciara_souzar Dec 09, 2016
Vc tem um demônio do seu lado meu amor, foi difícil? Sim! Mas hj são muito felizes