PRINCESA DA LUTA (Retirada Amanhã)

PRINCESA DA LUTA (Retirada Amanhã)

38.7K Reads 4K Votes 36 Part Story
Marta_Vianna By Marta_Vianna Updated Apr 29

O primeiro contato que tive com as artes marciais foi em minha casa. Sou filha do rei do octógono, Bryan Monteiro. Meu pai sempre me levava para sua academia e desde então, sou apaixonada por lutas. Com ele eu aprendi quase todas as artes e hoje sou professora e dou aula para crianças da comunidade. Eu não cobro nada, faço por amor. Quero um dia poder ter um projeto social para tirar crianças e jovens da rua, pois acredito que o jiu-jitsu pode ajudar salvar muita gente.

Quem não ficaria orgulhosa de ser filha do rei do octógono? Quem não queria estar em um tatame enquanto seu pai fosse o treinador? Dos três filhos dos meus pais, a única que herdou esse amor pela arte fui eu. Meu irmão gêmeo, o Théo fez o jiu-jitsu até os dez anos, minha irmã Kyara, até os cinco, minha mãe é faixa roxa, mas seu amor pela enfermagem falou mas alto.

Pela vontade do me pai, eu seria uma bailarina, mas eu não levava menor jeito para aquilo, não tinha coordenação motora nenhuma para dançar, era mesmo um peixe fora do aquário.

Meu sonho é ser uma lutadora reconhecida e estou seguindo meu caminho, meu pai além de ser meu ídolo também é meu treinador.

Sou Maya Ferraço Monteiro, mas conhecida como Princesa da Luta e estou escrevendo minha história. Ainda vão ouvir falar muito sobre mim.

JuhVitoria9 JuhVitoria9 May 24
Eu Quero Aprender A Lutar Box ...😍😍😍😍😍😍😍
Realmente salva, conheço amigos do meu padrasto que saíram do mundo das drogas por causa do jiu jitsu.
Eu queria era ser mulher dele, mas tudo bem. Eu supero haahha