Story cover for Aquele Balanço Vazio by SSMissing
Aquele Balanço Vazio
  • Reads 33,779
  • Votes 6,281
  • Parts 7
  • Reads 33,779
  • Votes 6,281
  • Parts 7
Complete, First published Sep 23, 2016
©2016 SSMissing
Todos os direitos reservados.

Esta é uma obra de ficção. Todos os acontecimentos descritos são produto da imaginação do autor. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
All Rights Reserved
Sign up to add Aquele Balanço Vazio to your library and receive updates
or
#129vazio
Content Guidelines
You may also like
Escravo by MichaelCer
27 parts Complete
Quem nunca sentiu um... Vazio? Três definições dadas pelo dicionário para esse termo são: Aquilo que tem falta de algo; desabitado; destituído. Vivemos nesse mundo tomado por tecnologia e informação. Com um clique, temos acesso a conhecimento que, há séculos atrás, ninguém sonhou em contemplar. A agitação desse mundo informado nos toma, mas parece que nem com o mundo debaixo dos nossos pés, na ponta dos nossos dedos, ficamos satisfeitos. Sempre há aquele local pelo qual nada parece preencher; aquele lugar que nenhum prazer parece fartar. Lento, lancinante, aterrorizador, ele nos toca e... É como tentar saciar um estômago vazio com migalhas: aprecia-se o leve sabor do alimento, mas logo quando ele acaba a fome irrompe mais feroz do que nunca. Haveria saída, solução, refúgio? Se sim, onde estará? A busca por preencher o vazio nos assalta, e a falta de uma razão pelo viver amarra os nossos pulsos, não? Enquanto as palavras fluem e os pensamentos se derramam, mais elos são juntados aos grilhões que nos prendem, e mais confusa torna-se a nossa mente - você sente? O terror pelo silêncio da cognição sempre inunda quando o desejo insaciável toma o ser que não se pode fartar com migalhas. O silêncio não é só de notas. Ele pode ser também de informação, de emoção, de estímulos. Escravo do pensamento, da dor, das flores do jardim do encantamento; escravo das trevas, da ambulante ambição por prazer. Nossa vida é uma busca pelo propósito incutido no tempo. Na verdade, nossa vida é uma busca do que está além do tempo. O propósito da vida não pode estar no tempo. Caso estivesse, haveria um tempo em que esse propósito não era, mas ele sempre foi. ------- Registrado na Biblioteca Nacional.
You may also like
Slide 1 of 10
AMANHÃ OU TALVEZ NUNCA  cover
Escravo cover
Momentos Picantes (conto erótico) cover
Resilience, HADES.  cover
Aurora cover
O Crepitar das Asas cover
| Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo | cover
MEU NOVO CORAÇÃO+18(concluído) cover
Sobre as sombras do purgatório. cover
Meu meio irmão cover

AMANHÃ OU TALVEZ NUNCA

14 parts Ongoing

Amanhã, ou Talvez Nunca é uma montanha-russa de emoções que te faz questionar se o destino realmente tem um plano ou se estamos todos à deriva em um mar de possibilidades. A história nos leva a acompanhar personagens complexos e reais, presos entre o desejo de viver intensamente e o medo das incertezas do futuro. Com uma escrita envolvente e reflexiva, o enredo mistura romance, drama e um toque de melancolia, criando uma narrativa que faz o leitor sentir cada sorriso e lágrima como se fossem seus. A trama não entrega respostas fáceis - pelo contrário, nos desafia a encarar nossos próprios dilemas sobre amor, tempo e escolhas. Se você gosta de histórias que mexem com o coração e te fazem pensar no "e se...?", prepare-se para mergulhar nesse livro e se perder entre os sentimentos dos personagens. Afinal, o amanhã é uma promessa incerta - e talvez nunca chegue da forma como esperamos.