NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Driven

Driven

37.3K Reads 2.4K Votes 20 Part Story
Camren By 5HfromBrazil Updated 8 hours ago

Camila Cabello está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente à frente com a única mulher capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Camila sempre foi exceção a regra. 
Assim, ela apareceu como um desafio na vida da bela Lauren Jauregui, uma piloto profissional de fórmula 1 habituada a conseguir exatamente o que deseja. Lauren é uma Bad Girl impulsiva, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Camila havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de pessoas como Lauren. 

Lauren não pode dar a segurança que Camila precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer uma mulher tão intensa como Lauren.

Mas Lauren balançara a vida de Camila como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e sem qualquer intenção, atravessando a muralha que protege o coração abalado da garota. 

Após Camila e Lauren descobrirem que possuem em comum uma impressionante química sexual, será que as duas conseguirão superar a necessidade de controle para se entregarem a uma relação? E na colisão entre esses dois mundos tão distintos, será suficiente apenas a atração para uni-los?

Essa fic é uma adaptação de um livro para Camren.

Vamos fingir que vc vai conseguir Camila pra te da uma forcinha
Tonificado de neve,só pode!
                              A Lolo é mais branca que os vampiros de Crepúsculo
vitoorria vitoorria 6 days ago
Nossa eu queria, deve ser muito bom mano, imagine a sensação do perigo
lorenzoboy lorenzoboy Mar 29
Aí nossa e eu pensando que meu caminhãozinho dava pelo menos pro gasto
Mas genthy?! Essa Lóren passou na fila da ignorância umas dez vezes.
Estou me perguntando porque nunca vi essa fic entre "as melhores fics Camren"?! É só o primeiro capítulo e eu estou completamente apaixonada.