Três Lados (Em revisão)

Três Lados (Em revisão)

19.7K Reads 5.5K Votes 73 Part Story
IDA GARCIA By idagarcia1981 Completed

Bruna aos 12 anos, já mostrava sua personalidade de forma intensa, tinha uma vida diferente, porém para ela, essa vida era perfeita e feliz. Mas, de repente em um fim de semana, ver a ambição desmedida marcar sua história para sempre. Contudo, ela cresce com ânsia de dissipar nuvens do passado. E aprenderá que, muitas vezes, pessoas de bem são levadas a fazerem algo reprovável, mas, antes de tomar decisões negativas, se deve tentar entender os motivos que levaram ao nosso ente, a praticar o tal ato.  E que não se deve confiar na primeira história que ouvir, na primeira coisa que ver, as vezes cometemos erros, por não observar e investigar a fundo algo que parece estar na cara, mas pode ser um equívoco. Mas, ela também descobrirá que aqueles nos quais amamos, podem nos ferir da maneira mais pungente e dolorosa possível. 
                            Esse é um romance policial, que contará a história de uma menina que terá o pai morto, em meio a um momento confuso e promete fazer justiça, ao crescer se envolverá em um triângulo amoroso, Bruna ficará divida entre a razão e a paixão, e lutará contra dois sentimentos que a tomarão de uma forma devastadora, o amor e o ódio.
                              Essa história tem a intenção de mostrar que quase tudo tem um outro lado, ensina que devemos entender que pessoas boas podem ser levadas a fazerem coisas ruins, devido as circunstâncias a que foram expostas.
          Mais do que um romance policial, em TRÊS LADOS veremos, que não se deve fazer escolhas pelo caminho mais fácil. E sim, quebrar regras e desestabilizar o óbvio, a dúvida é menos objetiva que a certeza, porém é muito mais eficaz.
                             
                      Capa confeccionada por @AzamiKubo

  • amor
  • ação
  • justiça
  • policial
  • projetoremember
  • vingança
NKennett NKennett May 29
nossa se nao gostarem de narracao mista fiquem bem longe do meu livro kkkkkkkk afff q povo reclamao manda pasta
Confuso pra quem nao tem a mente aberta o suficiente pra viajar no mundo la leitura. Pq o leitor de vdd,  viaja a ponto de não se confundir e se sentir parte de tudo.
Infelizmente eu vi muito disso acontecer também na época de escola
agora o nome do livro fez todo o sentido do mundo (insira aqui o meme de uma cabeça explodindo)
HAHAHHAHAHA gente eu fazia isso kkkkk a gente cantava o hino nacional também antes de começar a aula
dudahmahsilva dudahmahsilva Sep 25, 2017
Eu não me lembro de nada da sétima série, mal me lembro o que aprendi hoje...