Amor de Cinema

Amor de Cinema

25.6K Reads 3.4K Votes 15 Part Story
Roberta S. By RobertaS_Souza Updated 2 days ago

"Olá, me chamo Samantha Miller e sou empresária de um astro de cinema. Você deve estar pensando: "Uau! Que fantástico!" E se eu te dissesse que ele é um gato? "Melhor ainda!" E se te contar que tenho um caso com ele e que envolve muito sexo? "Que sortuda!" Parece incrível, não é mesmo? Eu também acho, mas nem tudo são flores e veja só, estou apaixonada. O lado ruim? Nate não é o tipo de cara que quer se envolver. Nem posso julgar, afinal, ele tem milhares de mulheres se jogando aos seus pés. Então estou decidida a curtir o momento enquanto luto internamente para convencer meu coração de que um dia o cara certo vai aparecer. "
            
            "Ei, aqui quem fala é Nate Harrington. "O cara do cinema?" Prazer, sou eu mesmo. A vida de ator é um máximo! Não tenho do que reclamar. Mas nem tudo sempre foi maravilhoso assim. Por trás de história incríveis sempre tem um drama. Eu tenho o meu. O garotinho órfão que conseguiu vencer na vida. Acredite, dá um bom documentário. Agora eu posso me sentir realizado. Tenho amigos legais e o melhor, eu tenho a Sam. Ela é peça fundamental - por fundamental entenda 'não posso viver sem ela' - da minha vida e tem uma bunda que merece uma medalha! Para melhorar, nossa relação vai muito além do profissional. Sou um puta sortudo! Ah, e sabe os caras com quem ela insiste em namorar? São todos uns otários!"

TatiMeira TatiMeira Oct 30
Roberta sou super fã da sua obra amei os seus outros livros. ..com certeza vou acompanhar está nova aventura. Mais uma vez parabéns pelo talento 👏👏👏
Eu só consigo ver a Samantha como a Scarlett Johansson. Acho que é por causa do Evan. Eles super se combinam.
tfarini tfarini Nov 27
Bom dia querida!
                              Poderia informar se tem dias para postagens?
                              Beijos adoro seus livros😘
Por favorzin fala q esse vai ser o namorado da sam q o nate vai ficar com ciume
Oi, tudo bom? Adoro! Se fosse o Anthony nem precisava pedir perdão, só o olhar já ficava doida!
Cheguei nessa porra!!!!Beta prepare seu dinheiro pq eu sempre me derreto com as suas histórias! !